Presentes da cegonha

Retrospectiva 2021: Cinco famosos que vão passar o Natal com a casa mais cheia

Alguns já tinham filhos, outros foram pais pela primeira vez neste ano


Montagem de fotos de Thaila Ayala, Malvino Salvador e Nanda Costa
Thaila Ayala, Malvino Salvador e Nanda Costa estão entre os artistas que tiveram filhos neste ano - Reprodução/Instagram

Em 2021, muitos artistas foram presenteados pela cegonha, em vez do Papai Noel. Os bebês dos famosos lotaram as redes sociais de fotos fofas e fizeram a web se derreter com publicações sobre mamadeira, chupeta e mesversários super criativos. Enquanto alguns poderão posar para fotos em frente à árvore de Natal com os filhos pela primeira vez, como Thaila Ayala e Nanda Costa, outros vão só se apertar pra caber a família inteira na foto, como Malvino Salvador.

Veja cinco famosos que vão passar o Natal com a casa mais cheia:

Nanda Costa e Lan Lanh

Retrospectiva 2021: Cinco famosos que vão passar o Natal com a casa mais cheia

Kim e Tiê, as gêmeas de Nanda Costa e da percussionista Lan Lanh, foram apresentadas para o Brasil antes mesmo de nascer. A atriz revelou que estava grávida em junho deste ano, no Fantástico. O casal contou que escolheram o método de fertilização in vitro, ou seja, a fecundação do óvulo com o espermatozóide em laboratório. Depois, o embrião foi transferido pro útero. Só depois de três tentativas, a gravidez das gêmeas foi confirmada.

Os bebês nasceram dia 19 de outubro e, em uma publicação feita nas redes sociais, Nanda revelou que teve pré-eclâmpsia e seus ruins começaram a parar. Com o quadro de saúde preocupante da mãe, o parto precisou ser antecipado. Tiê foi direto para o quarto, mas Kim precisava ganhar peso e ficou na UTI durante duas semanas.

Depois que as gêmeas nasceram, o perfil da famosa no Instagram foi praticamente dominado pelas crianças. Nanda costuma compartilhar com os seguidores detalhes de sua rotina como mamãe de primeira viagem.

Malvino Salvador e Kyra Gracie

Retrospectiva 2021: Cinco famosos que vão passar o Natal com a casa mais cheia

Se Nanda Costa está tendo a experiência de passar o Natal com crianças em casa pela primeira vez, Malvino Salvador já tira o assunto de letra. O ator já era pai de três meninas, Sophia, Kyara e Ayra, quando sua mulher, a lutadora de jiu-jitsu Kyra Gracie, engravidou do quarto filho do casal. Rayan nasceu em 8 de janeiro.

Quando o caçula chegou, o ator fez uma declaração em seu perfil no Instagram. "Rayan, seja muito bem-vindo a este mundo, meu filho! Que sua vida possa lhe proporcionar desafios, conquistas e alegrias. Que você preserve sua saúde. Que respeite ao próximo com hombridade, sem deixar de lutar pelos seus sonhos, com a convicção de ter sempre percorrido o caminho dos justos e caridosos! Te amo", escreveu.

Para não depender das redes sociais do pai, o bebê ganhou sua própria conta no Instagram quando tinha apenas quatro meses. Na biografia, os pais definiram o menino como "mini campeão". O rebento do casal já conta com quase dez mil seguidores.

Zé Felipe e Virginia Fonseca

Retrospectiva 2021: Cinco famosos que vão passar o Natal com a casa mais cheia

Assim como o herdeiro de Malvino Salvador, Maria Alice, filha de Zé Felipe e Virginia Fonseca, já pode se considerar uma blogueira de respeito. A menina, que está prestes a completar sete meses, acumula mais de seis milhões de seguidores no Instagram.

Mali, como é chamada pela família, nasceu em 30 de maio deste ano e é a primogênita do casal. "Galera, tô aqui com a Virginia e com a Maria, que sensação. Só quem é pai sabe. Que amor, que coisa... Nossa! Quando pega no colo, aí que você sabe o que é amor de verdade", descreveu o cantor no Instagram, ainda na maternidade.

Os dois gostaram tanto da experiência que revelaram que já estão planejando o segundo bebê.

Andréia Sadi e André Rizek

Retrospectiva 2021: Cinco famosos que vão passar o Natal com a casa mais cheia

Pedro e João vieram ao mundo como um presente para Andréia Sadi e André Rizek. Os gêmeos nasceram em 7 de abril, dia do jornalista. Apesar de ser bem discreto, o casal compartilha com os seguidores algumas fotos do pequeno e fala do desafio em dose dupla.

"Quero dizer que depois de fazer faxina, cuidar do arroto dos pestinhas, preparar o almoço, lavar louça e limpar a cozinha acabo de dar o grito libertador de Rodrigo Hilbert é o 'c@&$#', aqui em casa. A chefe assiste ao referido neste exato momento e nem deu bola", brincou o apresentador esportivo, nas redes sociais.

Andréia também falou sobre como está sendo se aventurar como mamãe de primeira viagem. "Amamentar dois (um de cada vez por aqui, não mamam juntos, o que estica o tempo de cada turno e eu ainda ofereço complemento depois se eles quiserem) é a coisa mais poderosa que eu já fiz. E a mais cansativa também. Brinco que ressignifiquei o conceito de exaustão, mas a recompensa é inacreditável: aqueles olhinhos me olhando, rindo de lado, quando estão mamando me quebram: de amor, de cumplicidade, de meu mundo inteiro num abraço. Obrigada por me escolherem, duplinha", agradeceu.

Thaila Ayala e Renato Góes

Retrospectiva 2021: Cinco famosos que vão passar o Natal com a casa mais cheia

Francisco, filho dos atores Thaila Ayala e Renato Góes, é o caçulinha desta lista. O menino nasceu dia 1º de dezembro e foi motivo de festa para os papais. "Seja bem vindo meu filho. Francisco nasceu. Eu tenho a mulher mais forte do mundo ao meu lado! Obrigado meu amor", que ainda disse que aquele era o melhor dia de sua vida.

A atriz já havia passado por duas gestações complicadas. Thaila sofreu um aborto espontâneo em sua primeira gravidez, em novembro de 2020. Já a segunda tratou-se de uma gravidez nas trompas, que a levou a fazer uma cirurgia de emergência.

No dia seguinte ao parto de Francisco, Thaila usou as redes sociais para compartilhar sua felicidade com os seguidores. "A família está completa! Francisco chegou", vibrou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado