Astro de Hollywood

Arnold Schwarzenegger visita 25 casas que construiu para veteranos de guerra: "Heróis"

Ator e ex-governador da Califórnia teve Natal antecipado


Arnold Schwarzenegger em vídeo no Instagram
Ator construiu casas para veteranos de guerra - Foto: Reprodução/Instagram

Arnold Schwarzenegger decidiu comemorar o Natal em grande estilo. O astro de grandes filmes de ação e ex-governador da Califórnia revelou nesta sexta-feira (24) que visitou as residências que deu a veteranos de guerra que ainda não tinham onde viver. "Foi fantástico passar um tempo com nossos heróis e recebê-los em seus novos lares", disse.

"Hoje, comemorei o Natal mais cedo. As 25 casas que doei para veteranos sem-teto foram instaladas aqui em Los Angeles", comemorou. O ator serviu nas Forças Armadas da Áustria (país que nasceu) quando tinha 18 anos de idade.

Ele agradeceu à instituição Village for Vets, Secretaria de Veteranos dos Estados Unidos e à organização American Veterans, que participaram da ação. "Provamos que quando todos trabalhamos juntos, podemos resolver qualquer problema", continuou.

Confira as fotos postadas por Arnold:

Arnold Schwarzenegger protagoniza série

Em 2021, o ator lançou Superhero na Amazon Prime Video. O projeto é uma coprodução da Genius com o grupo Alibaba, da China, POW! Entertainment, de Lee, e a Oak Productions, de Arnold, que também desempenhou seu papel como produtor executivo e emprestará sua voz ao principal personagem da série.

"Me sinto honrado de ajudar a se transformar em realidade a visão de Stan Lee para criar uma série de desenho animado com super-heróis, com lições valiosas sobre a importância da saúde, exercício, nutrição, bullying e diversidade", disse Arnold.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado