Estelionato

Ex-namorada de MC Brinquedo o denuncia por golpe financeiro: "Me sentindo um lixo"

MC Brinquedo teria tentado passar golpe na ex


Patrícia Trentin e MC Brinquedo
Patrícia Trentin está inconformada com MC Brinquedo - Foto: Reprodução/Instagram

A influenciadora digital Patrícia Trentin denunciou o ex-namorado, MC Brinquedo, por estelionato. De acordo com ela, o relacionamento dos dois era galgado por interesse por parte do cantor, ainda que muitos dissessem o contrário, ressaltou. "Estou tremendo, em choque e sem palavras", lamentou nas redes sociais.

Segundo ela, MC Brinquedo tentava lhe tirar dinheiro a todo custo, mas ela só percebeu o fato depois de ter entrado em contato com outra vítima. "Quando abria a caixinha de perguntas, recebia várias perguntas, alertas, no caso, para eu cuidar do meu namoro porque ele já tinha feito isso com outras pessoas em questão de dinheiro", lamentou.

Patrícia narra que o músico chegou a pedir para que ela comprasse um carro em seu nome, o que ela considerou absurdo. "Não tem nem cabimento. Tive que ler em vários sites de fofoca que eu estava com ele por interesse. Sendo que eu que ajudava. É vergonhoso falar isso, mas é verdade", prosseguiu.

"Me sentindo um lixo", diz ex de MC Brinquedo

Por fim, garantiu que embora esteja em choque e assustada com toda a situação que passou com o ex-namorado, não pedirá reembolso. "Estou tremendo, em choque e sem palavras. Estou me sentindo enganada, um lixo, usada. Nem sei explicar meu sentimento hoje."

"Eu pensei que era só emprestar um dinheiro aqui, emprestar um dinheiro ali. É muito pior. É vergonhoso. Essa pessoa tem que criar vergonha na cara. Não vou cobrar nada, vai ser Deus", encerrou. Até o momento, MC Brinquedo não se pronunciou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado