Acidente

Parte da mansão do cantor Leonardo desaba

Mulher do sertanejo mostrou prejuízos causados pelo acidente


Laonardo posado preocupado; forro de varanda de casa destruído, com gesso no chão
Parte da mansão do cantor Leonardo desaba - Foto: Reprodução

Neste sábado (20), parte do teto da mansão de Leonardo, localizado em Goiânia (GO), desabou. Poliana Rocha, mulher do cantor, usou as redes sociais para contar sobre o susto que a família passou. O motivo do incidente foi a grande quantidade de chuva que caiu sobre Goiás nas últimas horas. A influenciadora digital mostrou fotos do estrago em que aparece parte do forro, de uma área externa, com um grande buraco e gesso no chão.

A mulher aproveitou para tranquilizar os fãs do casal. "A calha entupiu, entrou folha. Choveu muito hoje, o dia inteiro e o teto de gesso desabou. Minha mãe estava sentada na cozinha e não pegou nada nela, graças a Deus! Olhem o que aconteceu... Muito grata a Deus. O teto desabou e minha mãe estava na cozinha, nada aconteceu com ela", afirmou.

Mulher do cantor Leonardo recorda traições e perdão

Em outubro, Poliana Rocha, mulher do cantor Leonardo, recordou traições que sofreu do marido ao longo de 25 anos de casados. Por meio do Instagram, garantiu que o perdoou. "Fui traída sim, assumidíssima, me permiti perdoar, superei e construí uma família linda! O mérito é meu, como vou me sentir mal?", escreveu.

Ela respondeu uma pessoa que perguntou se ficou triste com críticas recebidas por seus 25 anos de casamento. "Saiu em vários sites e eu fiquei super agradecida com o carinho das pessoas, mas existem muitos comentários maldosos me chamando de chifruda, corna, que eu estava com ele por dinheiro!", começou.

"Mas, na verdade, são julgamentos de meras pessoas que nem sequer conhecem minha história de vida, de superação! Eu até cheguei a ler algumas, mas senti dó da pessoa que fez o comentário, não de mim", explicou ela.

Segundo Poliana, as brigas entre o casal não ocorrem há três anos. "Quando eu me permiti perdoá-lo, jurei para mim mesma que nunca mais falaria nestas assuntos (as traições), e assim eu faço!", assegurou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado