Deu o que falar

Virgínia e Zé Felipe anunciam novo casamento e Leonardo tem reação surpreendente

Comentário do veterano viralizou


Leonardo tem reação surpreendente sobre novo casamento de Zé Felipe e Virgínia
Leonardo tem reação surpreendente sobre novo casamento de Zé Felipe e Virgínia - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 25/11/2021 às 16:27,
atualizado em 25/11/2021 às 16:34

Leonardo surpreendeu durante participação em um podcast ao comentar sobre o casamento de Virgínia Fonseca e Zé Felipe. Além de dar pitaco sobre a primeira cerimônia do filho, o cantor ainda chocou ao ficar sabendo que os dois iriam fazer uma nova união, dessa vez com tudo o que têm direito.

Primeiramente, Leonardo explicou o motivo de ter ido de regata para a cerimônia, que aconteceu numa fase mais crítica da pandemia, algo que rendeu muitos comentários negativos na ocasião. "Num casamentinho vagabundo daquele? Minha filha, eu estava vindo de um futvôlei. Aí eu chego lá tá os dois de frente de um computador - com todo o respeito - duas juízas do outro lado falando e eles casando. Você acha que eu vou colocar terno para ficar dentro de casa para um casamento fraco desse lá em casa, na sala", brincou durante participação no Podcats.

Assim que o casal fez o anúncio que irá se casar em 2022, prometendo uma grande festa, o veterano não pensou duas vezes e disparou: "Se ate lá não der bost*". Virgínia ficou desconcertada, e rebateu: "Vou bater na madeira, porque tudo o que você fala acontece. Retira sua palavra".

Ainda sobre o segundo casamento, a influenciadora contou que já foi marcado para março do ano que vem. O sertanejo, que não perde uma piada, debochou: "Vou entrar pelos fundos".

Parte da mansão do cantor Leonardo desaba

No último sábado (20), parte do teto da mansão do cantor, localizado em Goiânia (GO), desabou. Poliana Rocha, mulher do famoso, usou as redes sociais para contar sobre o susto que a família passou. O motivo do incidente foi a grande quantidade de chuva que caiu sobre Goiás nas últimas horas. A influenciadora digital mostrou fotos do estrago.

A mulher aproveitou para tranquilizar os fãs do casal. "A calha entupiu, entrou folha. Choveu muito hoje, o dia inteiro e o teto de gesso desabou. Minha mãe estava sentada na cozinha e não pegou nada nela, graças a Deus! Olhem o que aconteceu... Muito grata a Deus. O teto desabou e minha mãe estava na cozinha, nada aconteceu com ela", afirmou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado