Se defendeu

Eduardo Costa se pronuncia após deixar de seguir Leonardo em rede social

Unfollow começou a repercutir entre os internautas


Eduardo Costa e Leonardo
Eduardo Costa e Leonardo - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 30/07/2021 às 17:19,
atualizado em 30/07/2021 às 17:24

Eduardo Costa se pronunciou após deixar de seguir Leonardo, seu grande amigo, no Instagram. O assunto passou a ganhar muita repercussão após internautas entrarem no perfil e na pesquisa não ter aparecido o nome do outro sertanejo.

Ao ser procurado pelo colunista Leo Dias, Eduardo Costa negou que tenha sido o responsável por isso e disse que até desconhecia o fato, chegando a cogitar que poderia ter sido feito por outra pessoa com sua senha.

“Não estou nem sabendo. Vou entrar aqui agora. Não dei unfollow, não. De jeito nenhum, está louco? Estranho! Eu não tinha nem visto, para falar a verdade. Pode ser alguém que trabalha comigo, que tem a minha senha do Instagram, sei lá”, garantiu, completando: "Mas eu jamais pararia de segui-lo. Está louco?”.

Empresa de Leonardo rompe com Eduardo Costa

Em julho de 2020, a Talismã Music, empresa de Leonardo e Willian Passarinho, emitiu um comunicado nas redes sociais anunciando o fim da parceria com Eduardo Costa, que já fazia parte do escritório há 13 anos.

Em meio a polêmicas envolvendo o sertanejo, a nota frisou que tudo o desfecho ocorreu em comum acordo. "Temos lindas histórias para contar juntos, muito sucesso e dedicação de ambas as partes. Desta maneira decidimos, em comum acordo, por fim no ciclo", disse o texto.

Na ocasião, os internautas repercutiram, uma parte afirmando que isso teria se dado pela mudança de postura de Eduardo, e outros que seria algo relacionado ao enfraquecimento da amizade após uma live polêmica feita pelo projeto Cabaré. Algo que nunca foi confirmado.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado