Passado é passado

Mulher do cantor Leonardo recorda traições, perdão e orgulha-se: "O mérito é meu"

"Como vou me sentir mal?" indagou ela sobre casamento


Poliana e Leonardo juntos sorrindo
Poliana e Leonardo estão casados há 25 anos - Foto: Reprodução/Instagram

Poliana Rocha, mulher do cantor Leonardo, recordou traições que sofreu do marido ao longo de 25 anos de casados. Por meio do Instagram, garantiu que o perdoou. "Fui traída sim, assumidíssima, me permiti perdoar, superei e construí uma família linda! O mérito é meu, como vou me sentir mal?", escreveu.

Ela respondeu uma pessoa que perguntou se ficou triste com críticas recebidas por seus 25 anos de casamento. "Saiu em vários sites e eu fiquei super agradecida com o carinho das pessoas, mas existem muitos comentários maldosos me chamando de chifruda, corna, que eu estava com ele por dinheiro!", começou.

"Mas, na verdade, são julgamentos de meras pessoas que nem sequer conhecem minha história de vida, de superação! Eu até cheguei a ler algumas, mas senti dó da pessoa que fez o comentário, não de mim", explicou ela.

Segundo Poliana, as brigas entre o casal não ocorrem há três anos. "Quando eu me permiti perdoá-lo, jurei para mim mesma que nunca mais falaria nestas assuntos (as traições), e assim eu faço!", assegurou.

A homenagem para Leandro de Leonardo

Em junho, Leonardo fez uma homenagem para Leandro, na data em que completou 23 anos da morte do irmão. Por meio do Instagram, o cantor afirmou que a memória do parceiro continua viva e que sente muita falta dele. "Meu querido mano Leandro, 23 anos de sua partida e não há um só dia que eu não pense em você ! Saudades imensas!!', escreveu na legenda de uma publicação.

Por meio dos comentários, muitos internautas deixaram suas mensagens relatando a falta que o cantor faz, e relembrando o ocorrido. "Pra sempre em nossos corações", escreveu um. "Me lembro como se fosse hoje", comentou mais um. "Parece que foi ontem. Lembro até hoje minha tia chorando comigo no colo. Eterno nos nossos corações", relatou outro.

A dupla Leandro e Leonardo fez muito sucesso no Brasil e vendeu milhões de discos nos anos 90. Entre as músicas que mais caíram no gosto dos fãs estão Entre Tapas e Beijos,  Pense em Mim, Não Aprendi Dizer  e Não Olhe Assim.

Mulher do cantor Leonardo recorda traições, perdão e orgulha-se: \"O mérito é meu\"

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado