Visita ao médico

Leonardo e Zé Felipe são diagnosticados com doença contagiosa

Cantores pegaram comorbidade ao visitar casa abandonada


Leonardo olhando Zé Felipe tocar violão
Leonardo e Zé Felipe estão com sarna - Foto: Reprodução

Os cantores Leonardo e Zé Felipe foram diagnosticados com sarna, após visitar uma casa abandonada. A mulher de Zé Felipe, Virgínia Fonseca, usou as redes sociais para revelar a situação do marido e do sogro. Em vídeo publicado no Instagram, a influenciadora digital contou que o sertanejo teve consulta com o dermatologista para ver o motivo de tanta coceira pelo corpo. Foi então que ele e Leonardo tiveram o diagnóstico.

"Ele (Zé Felipe) acabou de receber um dermatologista aqui numa consulta porque estava coçando demais. Ele foi ver um casa e a casa está, tipo assim, há uns 10 anos abandonada, então, ele foi lá e o mato estava batendo aqui (em referência à altura do mato) e foi ele, Leonardo, Thiagão e Gustavo ver a casa", disse a influenciadora digital. "Pegou sarna aqui do lado. Vocês não sabem o que é coçar", disse Zé Felipe. 

Mais cedo, Leonardo apareceu emocionado após conhecer Maria Alice, filha de Zé Felipe e Virgínia Fonseca, que nasceu no último domingo (30). O momento foi divulgado no Instagram, onde o avô aparece segurando a recém-nascida no colo.

Na gravação, que é curta, é possível ouvir uma pessoa rindo ao fundo e alguém pedindo cuidado para que o sertanejo não derrube a criança. Nesse momento, ele se abaixa em tom de brincadeira.

No começo da manhã, o casal compartilhou pela primeira vez o rostinho da herdeira. Virgínia também compartilhou como está se sentindo após o parto e ainda adiantou detalhes da personalidade da filha. "Vou mostrar para vocês depois como ela está dormindo. Está igual a um pacotinho, a encrenca. Ela chorou a noite inteira, brava!", contou.

Nasce a filha de Zé Felipe e Virgínia Fonseca

O nascimento de Maria Alice foi celebrado pelos dois famosos. A influenciadora chegou a gravar um vídeo com antecedência, que foi compartilhado pela sua assessoria, para ser divulgado para os fãs.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado