Completaria 60 anos

Leonardo faz homenagem a Leandro: "Completaria mais um ano de vida"

Cantor relembrou que irmão faria 60 anos neste domingo e escreveu: "Saudades eternas"


Foto da dupla Leandro e Leonardo
Leonardo faz homenagem para o irmão Leandro, que faria 60 anos
Por Redação NT

Publicado em 15/08/2021 às 12:33,
atualizado em 15/08/2021 às 12:45

Leonardo escreveu uma homenagem para o irmão Leandro, que completaria 60 anos neste domingo (15). O sertanejo morreu em junho de 1998, aos 36 anos, de falência múltipla dos órgãos, ocasionadas por complicações de um câncer no pulmão raro, conhecido como tumor de Askin.

"Hoje você completaria mais um ano de vida. Saudades eternas", escreveu o cantor. "Foi cedo demais", comentou o apresentador Bruno de Luca. Um fã escreveu: "Essa dupla será eterna em nossos corações".

Leonardo desabafa nos 23 anos da morte de Leandro

Em junho, Leonardo fez uma homenagem para Leandro, na data em que completou 23 anos da morte do irmão. Por meio do Instagram, o cantor afirmou que a memória do parceiro continua viva e que sente muita falta dele."Meu querido mano Leandro, 23 anos de sua partida e não há um só dia que eu não pense em você ! Saudades imensas!!', escreveu na legenda de uma publicação.

Por meio dos comentários, muitos internautas deixaram suas mensagens relatando a falta que o cantor faz, e relembrando o ocorrido. "Pra sempre em nossos corações", escreveu um. "Me lembro como se fosse hoje", comentou mais um. "Parece que foi ontem. Lembro até hoje minha tia chorando comigo no colo. Eterno nos nossos corações", relatou outro.

A dupla Leandro e Leonardo fez muito sucesso no Brasil e vendeu milhões de discos nos anos 90. Entre as músicas que mais caíram no gosto dos fãs estão Entre Tapas e Beijos,  Pense em Mim, Não Aprendi Dizer  e Não Olhe Assim.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado