Nas redes

Leonardo publica foto rara ao lado da mãe e surpreende: "Parece o Tarcísio Meira"

Cantor parabenizou Dona Carmem por mais um ano de vida


Mãe de Leonardo é comparada com Tarcísio Meira
Mãe de Leonardo é comparada com Tarcísio Meira - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 19/10/2021 às 17:31,
atualizado em 19/10/2021 às 17:33

Nesta terça-feira (19), Leonardo compartilhou uma foto rara do lado da mãe, Dona Carmem Costa. O cantor a parabenizou por mais um aniversário, e os internautas começaram a apontar uma semelhança dela com Tarcísio Meira (1935-2021).

"Hoje é aniversário da minha mãezinha Dona Carmem! Desejo a senhora vida longa, que Deus continue te abençoando. Te amo", escreveu o sertanejo.

Por meio dos comentários, os fãs deixaram muitas mensagens positivas, e fizeram os comparativos. "Vixi só eu q achei q era uma montagem com o Tarcísio Meira?", disparou um. "Olhei e pensei que fosse uma foto sua com o Tarcísio Meira", opinou outro. "Sua mãe é irmã do Tarcísio Meira?", questionou mais um.

Leonardo publica foto rara ao lado da mãe e surpreende: \"Parece o Tarcísio Meira\"

Leonardo publica foto rara ao lado da mãe e surpreende: \"Parece o Tarcísio Meira\"

Mulher do cantor Leonardo recorda traições

Na última segunda-feira (18), o nome do cantor ficou envolvido em uma polêmica, após a sua mulher, Poliana Rocha, ter comentado sobre as traições que passou, ao longo dos 25 anos casados com o famoso. Por meio da mesma rede social, garantiu que o perdoou. "Fui traída sim, assumidíssima, me permiti perdoar, superei e construí uma família linda! O mérito é meu, como vou me sentir mal?", escreveu.

Ela respondeu uma pessoa que perguntou se ficou triste com críticas recebidas. "Saiu em vários sites e eu fiquei super agradecida com o carinho das pessoas, mas existem muitos comentários maldosos me chamando de chifruda, corna, que eu estava com ele por dinheiro!", disse em trecho.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado