Saída

Linhares Jr. é demitido do Grupo Globo após 13 anos

Narrador foi mandado embora justamente nos 30 anos do SporTV


Linhares Jr em transmissão
Linhares Jr tem mais de uma década de Globo - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 19/11/2021 às 10:27,
atualizado em 19/11/2021 às 10:49

Linhares Jr., narrador do Grupo Globo, foi demitido nessa quinta-feira (18) depois de 13 anos de empresa. No Twitter, ele fez a revelação, ao responder porque não estava aparecendo mais nas transmissões do SporTV e Premiere. O desligamento ocorreu na última terça (16).

"Olá, amigos! Apenas para informar, não faço mais parte de Grupo Globo! Eu fui demitido na terça-feira! Vida que segue! Abraços! Obrigado a todos pelo carinho de sempre!", escreveu.

Natural do estado do Paraná, o jornalista estava no departamento de Esportes da Globo desde 2008. Ele acumula ainda passagens pela RPC (afiliada da Globo no Paraná), rádio CBN e jornal Gazeta do Povo.

Linhares Jr. é demitido do Grupo Globo após 13 anos

As três décadas do canal a cabo do Grupo Globo

A saída do narrador coincide com os 30 anos do SporTV. Uma nova logomarca foi lançada. De acordo com a emissora, ela tem como significado a força, impacto e dinamismo, conforme afirmou a empresa.

"A gente está aproveitando a data para lançar um novo posicionamento de marca. O canal está assumindo novos atributos com destaque para força, impacto e dinamismo. Mexer em uma logomarca com mais de 30 anos é um processo delicado, mas achamos que era hora de mudar”, explicou o diretor de criação do departamento de marca da Globo, Ricardo Moyano.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado