Doença misteriosa

Empresária atualiza estado de saúde de Claudia Rodrigues e pede orações

Filha da humorista testou positivo para a Covid-19


Claudia Rodrigues aparece de máscara, sentada em cadeira de rodas, em quarto de hospital
Empresária atualiza estado de saúde de Claudia Rodrigues e pede orações - Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (13), Adriane Bonato, empresária de Claudia Rodrigues, usou as redes sociais para atualizar o estado de saúde da atriz. A humorista está internada na unidade de terapia semi-intensiva desde a sexta-feira (9), no hospital Albert Einstein, em São Paulo. Após dormência, cefaleia e confusão mental, Claudia continua com os sintomas, mas os médicos ainda não descobriram um diagnóstico.

"Como todos vocês sabem, a atriz e comediante Claudia Rodrigues passou mal, teve dormência no braço e perna direita, muita cefaleia, febre e confusão mental. Descartamos também a Covid-19, ao ser internada no Einstein, pois seu teste deu não reagente. Ela continua internada na unidade de terapia semi-intensiva e esta passando por uma bateria de exames para descobrir o que realmente está acontecendo pois ela ainda está apresentando alguns sintomas", disse a empresária.

Apesar de Claudia ter testado negativo para a Covid-19, a filha dela, Isa Hieatt, foi acometida com a doença. Adriane aproveitou a postagem para pedir orações.

"Eu vim aqui para pedir para vocês, dessa vez, me incluírem nas orações. Todos que me conhecem sabe o quanto estou disposta a fazer de tudo pelo bem estar da Claudinha e da Isa, mas está muito difícil pra mim. Já são oito anos de luta e de vitórias, graças a Deus, mas está pesado. Vim pedir a energia de vocês para que eu consiga enfrentar mais essa barra", contou.

"Me ajudem por favor. Orem por nós, eu agradeço de coração. Sei que a vitória é certa porque Deus está na frente, mas dessa vez preciso de vocês. Gratidão e, por favor, se cuidem, usem máscara. Deus abençoe e proteja grandemente todos nós", pediu.

Claudia Rodrigues e sua luta contra a esclerose múltipla

Claudia Rodrigues foi diagnosticada com esclerose múltipla, doença autoimune que afeta o sistema nervoso central, em 2000. De lá para cá, ela já se submeteu a diversos tipos de tratamento e foi hospitalizada algumas vezes para tratar complicações da doença. Em abril, ela foi internada em Curitiba com fortes dores no corpo.

A atriz está longe da TV desde 2012, quando trabalhou no Zorra Total (1999- 2015). Ela se destacou na série A Diarista (2004-2007) no papel da diarista Marinete.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado