Decisão

Gusttavo Lima tem show suspenso por não cumprir normas contra a Covid-19

Cantor iria se apresentar no Espírito Santo


Gusttavo Lima tem show suspenso
Gusttavo Lima tem show suspenso - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 19/11/2021 às 16:41,
atualizado em 19/11/2021 às 16:55

Gusttavo Lima teve um show cancelado por não cumprir todas as normas obrigatórias contra a Covid-19. A apresentação aconteceria em Colatina, no Espírito Santo, na noite desta sexta-feira (19).

Segundo informações do jornal A Gazeta, o encerramento do evento intitulado de Embaixador In Colatina foi um pedido do Ministério Público do Espírito Santo (MP-ES) e concedido pela Vara da Fazenda Pública Estadual, Municipal, de Registros Públicos e Meio Ambiente. A alegação é de que a produção não estipulou a quantidade de público, nem informou a logística para receber as pessoas.

No documento divulgado, o MP-ES afirma que as empresas Leonardo Caetano EIRELI e Lua Marketing e Eventos não informaram a lotação máxima de participantes nos espaços open bar, pista e área vip, nem a quantidade de ingressos disponibilizados em cada um dos setores. Além disso, ainda destacou que não foram observados a orientação da Vigilância Sanitária com relação à pista de dança e ainda não adotaram venda de ingressos para mesas ou outro que atendesse ao requisito exigido.

“Na solicitação administrativa a empresa Leo Produções se limitou apenas a informar a ‘estimativa’ do público em 10.000 (dez mil) pessoas, o que corresponderia a 50% (cinquenta por cento) de ocupação da área. Ora, ‘estimativa’ não é informação de limitação de venda de ingresso, muito menos compromisso formal da organizadora do evento em cumprir o limite máximo de lotação”, diz um trecho do documento.

Gusttavo Lima fecha acordo de R$ 100 milhões para shows em 2022

O sertanejo assinou contrato com um fundo de investimentos e receberá cerca de R$ 100 milhões para realizar centenas de shows ao longo de 2022.

De acordo com Léo Dias, o sertanejo já recebeu parte deste valor. Ao todo, ele terá que fazer 192 apresentações, mas as datas e os locais de eventos ainda não foram divulgadas. A empresa responsável pela contratação de Gusttavo é a Four Even.

O negócio tem sido tratado como revolucionário no universo musical brasileiro, pois não é muito comum este tipo de negociação.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado