100%

Cobra Judite volta ao Balanço Geral nesta terça-feira após manipulador se curar da covid

Marcos Souza, manipulador da personagem, se afastou para tratar a doença e comemora volta nesta terça-feira (9)


Reinaldo Gottino, Cobra Judite e Fabíola Reipert na bancada do Balanço Geral SP
Cobra Judite volta ao Balanço Geral nesta terça-feira (9) - Reprodução Record

Marcos Souza, manipulador da Cobra Judite do Balanço Geral SP, comemora a cura da covid e contou ao NaTelinha que volta ao quadro A Hora da Venenosa no programa desta terça-feira (9).  "Está tudo bem. Acabei de fazer o exame para voltar, deu negativo. Amanhã retorno firme e forte", comemorou ele nesta segunda (8)

Ele testou positivo para doença no final de outubro e afirma que já tinha tomado as duas doses da vacina. "O começo foi bem difícil, fiquei em casa mesmo, mas agora estou zerado. Deu dor no corpo, febre, perdi olfato e paladar".

Neste período afastado, ele conta que recebeu muitas mensagens de amigos e fãs com saudades de ver a Cobra Judite no ar.

"Pessoas que a gente menos espera, um carinho muito grande. Não aguento mais ficar em casa, amanhã estou de volta, se Deus quiser. Essa doença é muito perigosa, infelizmente, a gente as vezes não dá tanto valor, mas quando a gente pega é que a gente sabe. Graças a Deus está tudo bem agora, sem sequelas, sem nada e vamos voltar para a alegria de todo mundo".

Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert são afastados do Balanço Geral por suspeita de Covid

No final de outubro, a Record afastou Fabíola Reipert e Reinaldo Gottino do Balanço Geral SP por suspeita de Covid-19. Os dois tiveram contato com Marcos Paulo Souza, responsável por interpretar a Cobra Judite, que testou positivo para a doença. A dupla foi substituída no Balanço Geral no dia 26.

“Nós, por motivo de precaução, ficamos fora do ar e a gente não sabe quando vamos poder retornar por um protocolo de segurança da própria Record. Fizemos os exames hoje, eu e a Fabíola [Reipert], deu negativo. O [Renato] Lombardi não teve contato com. o Marcos Paulo, a nossa cobra Judite. O Lombardi tirou uma semana de folga e tá viajando em [Fernando de] Noronha, de sunga e tals”, explicou Gottino ao programa A Tarde é Su

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado