Nas redes

Zé Neto testa positivo para o coronavírus e desabafa: "Fiquei muito mal"

O cantor e a família estão isolados


Zé Neto
Zé Neto - Foto: Montagem/Reprodução

Zé Neto, da dupla com Cristiano, usou seu perfil do Instagram no último domingo (28) para contar aos seguidores que testou positivo para o novo coronavírus. Além disso, o pai do sertanejo também foi infectado.

Mesmo em isolamento social junto com a família, na cidade de São José do Rio Preto, interior de São Paulo, o cantor resolveu fazer o teste após começar a sentir alguns sintomas, como febre e tosse.

“Eu fiquei muito mal e, segundo o médico, não sofri um terço do que uma pessoa com Covid, no pior estágio, sofre. Meu pai foi assintomático. Queria até ter falado antes para vocês, mas meu estado de saúde não permitiu. Quero agradecer pelas palavras de conforto”, declarou.

Em outro momento, o famoso ainda destacou que fez o possível para não se contaminar, só que o vírus não admite falhas. “Alguns aí meteram a boca dizendo que a gente não respeita. A gente respeita, mas comete falhas em algum momento. Ninguém é 100% perfeito, todo mundo está sujeito a erro. Infelizmente, essa doença não permite erros”.

Zé Neto sofre ameaça com vídeo íntimo

Em março deste ano, o cantor sertanejo emitiu um comunicado para informar que estava sendo chantageado há três anos por uma pessoa, que teria um vídeo íntimo dele e da esposa, que foi feito de forma ilegal. Com isso, ele decidiu procurar a polícia para dar um fim na extorsão.

“Eu e minha esposa tivemos nossa privacidade invadida; faço aqui um 'mea culpa', por ter cedido à chantagem, mas fiz isso com a mais sincera intenção de preservar minha esposa, na época grávida de nosso primeiro filho”, posicionou-se o artista.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado