Vem pra Cá

Patrícia Abravanel relembra incentivo de Hebe na carreira: "Motor para que eu acreditasse"

Filha número quatro de Silvio Santos relembra incentivo da Rainha da TV


Patrícia Abravanel e Hebe Camargo sorrindo
Patrícia Abravanel se emocionou ao falar de Hebe Camargo - Foto: Reprodução/Montagem
Por Redação NT

Publicado em 25/06/2021 às 10:32,
atualizado em 25/06/2021 às 11:03

Patrícia Abravanel relembrou uma passagem que teve com Hebe Camargo (1929-2012) na sua carreira como apresentadora. No Vem pra Cá desta sexta-feira (25), o acervo da rainha da televisão foi mostrado com exclusividade por Otávio Mesquita, que estava no estúdio e relembrou algumas histórias da loira. Foi quando a filha número quatro de Silvio Santos contou uma história que ocorreu há 10 anos. "Aquele incentivo foi o motor na época que eu acreditasse que eu fosse ser uma apresentadora", emocionou-se.

Em 2011, Patrícia começava sua carreira à frente de programas e apresentou o Festival SBT 30 anos. "Ela [Hebe] estava na RedeTV! e a gente foi gravar uma matéria para o SBT 30 anos na casa da Hebe. Ela parou tudo pra falar: 'quero deixar uma mensagem pra Patrícia, mandar uma mensagem só pra Patrícia'", relembrou.

A mensagem de Hebe foi resgatada pelo matutino do SBT. "Tenho visto você, tô gostando muito do teu trabalho, e olha que sou crítica de televisão porque critico a mim mesma. Além de você estar muito bonita, todas as filhas são muito bonitas [as seis de Silvio Santos], mas você está indo muito bem como apresentadora", elogiou a loira.

"Aquele incentivo foi o motor na época para que eu acreditasse que eu fosse ser uma apresentadora. A Hebe é muito maravilhosa e voltou pra cá. O maior legado da Hebe foram as vidas que ela tocou. Não tem preço. Quando a gente fala de Hebe, ela tocou nessa vida. Quantos telespectadores, pessoas, não tocou com suas palavras e seu amor?", refletiu ela.

A morte de Hebe Camargo

Hebe Camargo morreu aos 83 anos de idade em 29 de setembro de 2012. Ela havia acertado sua volta ao SBT dois dias antes de sofrer uma parada cardíaca, em São Paulo. Em 2010, Hebe havia passado por um delicado tratamento para cura de um câncer no peritônio, membrana do aparelho digestivo.

Sua última mensagem no Twitter havia sido uma comemoração pela volta ao SBT: "Estou de volta ao SBT, meu coração está disparado! Feliz, feliz, feliz, feliz". Ela ficou cerca de um ano e meio na RedeTV!, nas noites de terça-feira.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado