Acusação

Muro do ex-BBB Marcos Harter é pichado com frase intrigante

Médico usou as redes sociais para denunciar suposto crime


Marcos Harter posado; Muro pichado
Muro do ex-BBB Marcos Harter é pichado com frase intrigante - Foto: Reprodução

O muro do ex-BBB Marcos Harter amanheceu pichado com uma frase intrigante. O médico usou as redes sociais para mostrar o vandalismo e acusar o responsável por ter escrito em sua clínica em Sorriso, no Mato Grosso. Na parede está escrita a frase "Marcos Harter comeu a mulher do JK!". O ex-A Fazenda ficou revoltado com a situação e avisou que vai tomar as providências cabíveis.

"Na data de hoje, 14 de dezembro, fui mais uma vítima de vandalismo. Minha clínica foi violentamente atingida através de pichações na fachada do muro. Estamos adotando as medidas legais e solicitado apuração das autoridades competentes. A situação não passará impune", escreveu.

O JK citado na pichação se trata do humorista Jonatha Kennedy, que explicou que tem ações na justiça contra Marcos Harter por ele ter espalhado que teve relações com a esposa dele.

"Ele e minha esposa nunca tiveram contato. Isso foi um boato que ele criou quando deu uma entrevista dizendo que uma enfermeira tinha cometido eutanásia num hospital particular daqui, e eu publiquei a matéria, dizendo que ele tinha falado que a enfermeira cometeu eutanásia. Depois, eu publiquei uma outra matéria, que eu não lembro qual foi, e ele foi na delegacia e disse que eu estava comentando extorsão contra ele. E fui provado que ele estava mentido", disse.

Marcos Harter é acusado por JK de anunciar falso crime

"Na mesma entrevista, ele disse que tinha tido relações sexuais com a minha esposa, o que também é mentira. A gente fez boletim de ocorrência e estamos com três processos contra ele, dois por danos morais, de forma criminal, por causa da extorsão. Ele, dolorido, começou a espalhar esses boatos por aí. A pichação, não foi pichação coisa nenhuma. Isso é ele tentando me atacar. Como ele não consegue me atacar, ele tenta contra a minha esposa", afirmou Jonatha ao jornal Extra.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado