Investigado

Ex-BBB Marcos Harter está sendo investigado e impedido de exercer profissão

O médico não está podendo fazer cirurgias


Marcos Harter
Marcos Harter - Foto: Divulgação

O ex-BBB Marcos Harter, que é cirurgião plástico, está impedido de realizar procedimentos durante seis meses e está sob investigação por publicidade ilegal no uso da medicina, segundo informações do G1.

A presidente do Conselho Regional de Medicina de Mato Grosso (CRM-MT), Hildenete Monteiro Fortes, determinou na última quinta-feira (31) a interdição cautelar total do médico, e ele ficará impedido de exercer procedimentos cirúrgicos até a conclusão do procedimento administrativo.

A investigação foi iniciada no começo de janeiro, após o médico publicar no seu perfil os preços das cirurgias para a implantação de próteses de silicone, o que é proibido pelo CRM.

Ex-BBB Marcos Harter está sendo investigado e impedido de exercer profissão

Acusações de Marcos Harter

O edital de interdição cautelar explica o que o ex-BBB não poderá fazer pelos próximos meses: "Não pode exercer atendimento e nem atos operatórios em pacientes, tendo em vista prova inequívoca de procedimento danoso realizado pelo médico, com fundado receio de dano irreparável ou de difícil reparação".

Além desse processo, foi revelado que ainda existem outros em andamento que estão apurando possíveis desvios médicos do profissional. Uma das suspeitas em questão é de que o famoso estaria fazendo refeições dentro sala de cirurgia.

Procurado, Marcos Harter não atendeu às ligações e nem retornou o contato.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado