Votaria nele?

Ex-"BBB" e "A Fazenda", Marcos Harter vai se candidatar a deputado federal


marcosharter-foto-reproducaoinstagram-by-viniciusmochizuki_80f2b623439a078d2f7f4ecab53c493f1fe5d800.jpeg
Divulgação

Ex-"BBB" e "A Fazenda", Marcos Harter decidiu entrar para a política e irá se candidatar a deputada federal pelo Mato Grosso nas próximas eleições.

O próprio cirurgião plástico fez o anúncio nas redes sociais, avisando que terá sua candidatura oficializada no próximo sábado (4) pelo PSC (Partido Social Cristão).

"Próximo sábado, em Cuiabá, o PSC irá oficializar minha candidatura a deputado federal, além de confirmar nossas coligações partidárias para o pleito desse ano. Vamos viver o Mato Grosso da virada daqui pra frente! #ContoContigo", escreveu.

Marcos Harter teve uma participação bem polêmica no "BBB17", onde acabou expulso na reta final sob alegação de agressão física e psicológica contra Emilly Araújo, sua namorada dentro do confinamento e que terminou como campeã da temporada.

No mesmo ano, o cirurgião participou de "A Fazenda - Nova Chance", da Record TV, sendo vice-campeão, perdendo para Flávia Viana. Na edição, ele também rendeu e teve uma relação conturbada com Ana Paula Minerato, além de também ter se envolvido com Monique Amin.

Em 2018, foi convidado e trabalhou como repórter do "Bastidores do Carnaval", na RedeTV.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado