A Fazenda

Flávia Viana critica Marcos Harter e já fala em casamento com Marcelo Ié Ié

Flávia foi a vencedora de "A Fazenda - Nova Chance" e diz que o prêmio está intacto


afazenda-flaviaviana-punicao-13092017_110fa3fd3c8b377a63d7b3f122a07d77e0ccb0d0.jpeg
Reprodução

Vencedora de "A Fazenda" no ano passado, Flávia Viana garante que nem mexeu no prêmio de R$ 1 milhão que ganhou do reality da Record TV.

“Não gastei nem um real. Dinheiro na mão é vendaval. Estou trabalhando muito, então vivo do dinheiro que ganho. Tenho uma família humilde, pé no chão, sei que se começar a gastar, acaba. Investi porque é difícil juntar esse dinheiro. A oportunidade não bate duas vezes na mesma porta", disse à revista Quem.

Na entrevista, Flávia também lembrou da sua participação no "BBB7" e criticou Marcos Harter, com quem teve fortes atritos em "A Fazenda - Nova Chance". “Encontrei pessoas que tinham um pensamento totalmente diferente do meu. No meu ‘BBB’ todo mundo queria festa. Não acompanhei o BBB dele, mas acho que um homem não pode falar mais alto que mulher nenhuma”, bradou.

O médico participou do "BBB17", que ficou marcada pela sua expulsão após supostamente agredir Emilly Araújo. “As pessoas precisam se respeitar. Estamos em um momento de intolerância geral com religião, cor, sexualidade. Então encontrar alguém que era intolerante com a minha forma de agir me deixou ‘de cara’. Acho que consegui mostrar que essa intolerância precisa ser banida”, afirmou.

Além do prêmio, Flávia Viana também saiu de "A Fazenda" com um namorado, o humorista Marcelo Ié Ié. “As vezes eu me belisco. Penso ‘cara, estou muito feliz em todos os sentidos’. Um boy, um milhão e trabalho pra caramba”, brinca.

Aqui fora, o relacionamento segue sério e os dois já pensam até em casamento. “Eu sou a romântica antiga, gosto de casar, ter filho. Em breve faremos nossa família", finalizou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado