Deu o que falar

Ana Maria Braga ensina a fazer rabo e Gil do Vigor não deixa passar: "Eu adorooo"

Apresentadora fez trocadilho com nome da receita e repercutiu na web


Ana Maria Braga faz trocadilho e Gil do Vigor responde
Ana Maria Braga faz trocadilho e Gil do Vigor responde - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 26/11/2021 às 15:55,
atualizado em 26/11/2021 às 16:14

Ana Maria Braga não perdeu a piada e brincou na web sobre um prato que fez em seu programa na Globo. Na manhã desta sexta-feira (26), a apresentadora exibiu a receita de rabo barreado, e utilizou as redes sociais para causar. Até Gil do Vigor entrou na onda e deu uma resposta que divertiu os internautas.

"Se você nunca comeu um rabo, meu filho, você não sabe o que está perdendo", disparou na legenda da publicação, onde ela compartilhou o link de como preparar o prato. "Eu adoroooooooo!", respondeu o ex-BBB, que faz parte do elenco do Mais Você e está nos EUA fazendo um PHD.

O trocadilho deu o que fala, e gerou uma série de comentários na web. "(risos) morrendo com esta interação", escreveu um. "Homi, tu quer enganar quem. (risos)", brincou outro. "Te preserva, Gil (risos)", pediu mais um.

Ana Maria Braga ensina a fazer rabo e Gil do Vigor não deixa passar: \"Eu adorooo\"

Ana Maria Braga ensina a fazer rabo e Gil do Vigor não deixa passar: \"Eu adorooo\"

Ana Maria Braga volta à Globo e faz desabado

A apresentadora voltou ao Mais Você no último dia 08, e prestou sua homenagem à Marília Mendonça. O programa relembrou quando a cantora esteve no matutino em abril e "atacou" a mesa do café da manhã. "Meu coração parou", disse ela, contando que ficou alguns dias longe do trabalho por conta da queda em casa.

"Dia emblemático. Seria impossível transformar alegria diante dessa triste perda. Pensei muito de ontem pra hoje. Mas deve ter um motivo. Mas agradecer a oportunidade por tê-la tido aqui. A gente não pode se abraçar por causa dos rigores, protocolos anti-Covid. O pensamento de hoje vem em forma de imagem. Marília embarcando para Caratinga e subiu para o céu, no seu caminho de luz. Você vai ser sempre luz pra esse Brasil inteiro", falou..

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado