Conquista

Gil do Vigor realiza novo sonho nos EUA: "Regozijado"

Economista publicou fotos se aventurando pela neve


Gil do Vigor segurando esqui, próximos a teleféricos, em meio à neve
Gil do Vigor realiza novo sonho nos EUA - Foto: Reprodução

Gil do Vigor realizou mais um sonho em terras estado-unidenses. O ex-BBB, que está passando uma temporada no país estudando seu PhD em economia, finalmente conheceu a neve. O pernambucano usou as redes sociais para contar a novidade e comemorar mais uma conquista. Gilberto compartilhou fotos do momento em que esperava para esquiar pela primeira vez.

"Que sonho conhecer a neve! Tantos sonhos sendo realizados! Que incrível! Às vezes eu paro e me belisco pra ver se é comigo mesmo ou se eu estou em outra realidade. Muito obrigado Deus, por todas as honras e vitórias. Obrigado pelos melhores fãs e amigos. Obrigado pela minha família maravilhosa. Simplesmente obrigado", escreveu na legenda das fotos em que aparece todo paramentado para esquiar.

Pelos stories, Gil apareceu detalhando sua aventura no gelo, em vídeo gravado por um amigo. "Regozijado... Eu tô agora aproveitando! Depois que passa a turbulência a gente tem que aproveitar um pouquinho, né? Senão a gente morre. Eu tô aqui vigorando", disse.

Gil do Vigor realiza novo sonho nos EUA: \"Regozijado\"

Nesta quarta-feira (24), Gil do Vigor usou as redes sociais para anunciar o lançamento do documentário Gil na Califórnia, produção do Globoplay que abordará a vida do economista. O pernambucano será o terceiro ex-BBB 21 a ter uma obra deste tipo na plataforma. Karol Conká e Juliette também já tiveram suas vidas contadas no serviço de streaming. Pelo Instagram, o ex-BBB comemorou a novidade.

"Ai, Brasiiil! Ou melhor, Ai, Califórniaaa! Meu doc Gil Na Califórnia chega, finalmente, no dia 09/12! Eu tô muito muito muuuuito ansioso em finalmente poder comemorar com vocês! Tá tão pertinho! Quero muito ver como tudo isso ficou e também quero que vocês conheçam um pouco mais da minha história. Foi feito com muito amor. Vai ser incrível!", festejou Gilberto. O título do documentário faz referência ao lugar dos Estados Unidos onde Gil faz seu pós-doutorado em economia.

Gil do Vigor é enganado pelo corretor e comete gafe sexual

Na última semana, Gil do Vigor cometeu uma gafe nas redes sociais que deu o que falar. O ex-BBB respondia uma internauta sobre as finanças do economista quando o corretor do celular trocou uma palavra por outra de conteúdo sexual. Gilberto demorou a perceber o erro e, quando viu sua gafe, perguntou aos seus seguidores se excluiria a mensagem original.

Logo Melhores do Ano 2023
Vote no Melhores do Ano NaTelinha 2023

Está aberta a votação para você eleger os programas e profissionais que mais se destacaram em 2023 na televisão e todas as telas, na 14ª edição do prêmio Melhores do Ano NaTelinha.

PARTICIPE
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado