Último dia

A Fazenda 2021: Peões se despedem dos animais e Solange Gomes se emociona: "Acabou comigo"

Convivência com os animais acaba nesta segunda-feira (13)


Solange Gomes e Rico Melquiades se despedindo em A Fazenda
Despedida marca manhã em A Fazenda - Foto: Reprodução/PlayPlus

A despedida dos peões com os animais marcou a manhã desta segunda-feira (13) em A Fazenda 2021. Os oito participantes desceram da sede para cumprimentá-los e agradecer os três meses de convivência. "Acabou comigo", emocionou-se Solange Gomes.

Bil Araújo foi outro peão que sentiu a despedida e ao lado de Rico, falou com o cavalo Colorado. "Podiam ter pelo menos deixado a gente fazer o trato", lamentou o ex-BBB. "Olha, ele está chorando", surpreendeu-se Rico Melquiades ao ver a cena.

Marina Ferrari também se mostrou emocionada ao dizer adeus aos porquinhos. Dynho Alves e Sthe Matos se despediram das galinhas. "Tchau, meninas! Vamos sentir saudades de vocês", assegurou o ex-marido de MC Mirella.

O adeus em A Fazenda 2021

A Record já ligou o "turbo" para esses quatro dias restantes de programa. Na noite de ontem (12), Aline Mineiro, Bil, Marina e MC Gui foram anunciados como os Roceiros da vez. A segunda Roça, que ocorre amanhã (14), terá Dynho, Rico, Solange e Sthe.

Portanto, serão quatro peões em duas Roças consecutivas. Serão eliminações duplas, e restará apenas quatro participantes já na noite de amanhã. Esses serão os finalistas. O campeão será conhecido na quinta-feira (16) e levará para a casa o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado