Apoio

A Fazenda 2021: Gil do Vigor declara torcida à Solange e recebe ataques

Ex-BBB manifestou apoio e recebeu críticas


Solange Gomes e Gil do Vigor assustado em montagem
Gil do Vigor torce por Solange no reality da Record - Foto: Reprodução/PlayPlus/Instagram

Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor do BBB21, se manifestou nesta reta final de A Fazenda 2021 e elegeu para quem vai sua torcida: Solange Gomes. "Amo tanto minha Sol!!! Vai dar tudo certo", escreveu ele em resposta ao perfil oficial da peoa. Isso foi o suficiente para que fãs de Rico Melquiades o atacassem.

"Gil não quer ver outro gay brilhando pelo visto", opinou um usuário identificado como Lucas. "Explique sua tese", pediu o PhD em Economia. Devido à polèmica, ele acabou apagando a postagem e lamentou: "Eu hein. Nem gostar e torcer a pessoa pode fazer em paz! Partiu dormir!".

Os administradores da página da ex-Banheira do Gugu agradeceram o carinho do Economista e estão focados em fazer com que ela permaneça no confinamento até a final. A Roça que ela participa conhecerá dois eliminados amanhã (14), antevéspera da final.

A Fazenda 2021: Gil do Vigor declara torcida à Solange e recebe ataquesA Fazenda 2021: Gil do Vigor declara torcida à Solange e recebe ataquesA Fazenda 2021: Gil do Vigor declara torcida à Solange e recebe ataques

Turbo na reta final de A Fazenda 2021

Desde o domingo (12), a Record vem acelerando o final do programa. Ela já montou as duas últimas Roças. A primeira acontecerá ainda nesta noite, e eliminará dois peões. Outros dois serão eliminados amanhã. Ainda há oito participantes na casa.

Com os quatro restantes, será montada a grande final, exatamente como no ano passado. A decisão está prevista para acontecer na próxima quinta-feira (16) a partir das 22h45 e premiará o campeão com R$ 1,5 milhão.

Logo Melhores do Ano 2023
Melhores do Ano NaTelinha 2023

Foram quase 53 milhões de votos para eleger os grandes destaques de todas as telas. Conheça os vencedores.

CONFIRA
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado