Abertura

Prêmio Multishow: Xuxa surge na nave e emociona público na abertura

Rainha dos Baixinhos apareceu e apresentou dois sucessos


Xuxa saindo da nave
Prêmio Multishow: Xuxa surge na nave e emociona público na abertura - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 08/12/2021 às 22:07,
atualizado em 08/12/2021 às 22:43

Na noite desta quarta-feira (08), o Multishow promoveu sua tradicional cerimônia de entregas do Prêmio Multishow, que reconhece os melhores talentos brasileiros no mundo da música. Na abertura do evento, Xuxa Meneghel surgiu de dentro da nave, tal qual a marcou em sua carreira, e cantou a música arco-íris, emocionando todo o público presente na apresentação.

Ao fim da canção, a cantora trans Majur se uniu a Rainha dos Baixinhos e interpretaram Lua de Cristal. Nas redes sociais, internautas comentaram as apresentações.

"Gente passou um filme na minha cabeça! Saudades da minha infância, eu quero entrar na nave!", escreveu uma seguidora. "Só sente a emoção quem viveu nos anos 80 principalmente criança", explicou outra fã. "Gente... a potência que tem tudo isso!", comentou outra seguidora. "Bem-vindes! Me emocionei com essa abertura única. Entregaram tudo Rainha
Xuxa Meneghel e Majur", opinou uma pessoa.

Prêmio Multishow: Xuxa surge na nave e emociona público na abertura

Assista:

Minutos depois, Xuxa deu entrevista para o canal e falou sobre a importância de abrir a premiação ao lado de Majur, uma cantora trans. Além disso, a apresentadora chamou a filha, Sasha Meneghel, que rasgou elogios para sua mãe.

Anitta desfalca Prêmio Multishow e canal revela motivo

O Multishow anunciou a desistência de Anitta em participar do Prêmio Multishow desta quarta-feira (8). O canal usou seus perfis oficiais nas redes sociais para contar o motivo do cancelamento da presença da cantora na celebração, considerado um dos mais importantes da música brasileira. A emissora divulgou que, por conta de incompatibilidade de agenda, a funkeira descartou sua participação no evento, que também homenageará Marília Mendonça (1995-2021).

"Infelizmente, Anitta não poderá mais se apresentar no Prêmio Multishow por incompatibilidade de agenda. É uma pena não termos sua energia este ano, mas não faltarão edições para nos divertirmos juntos com a poderosa!", explicou o canal.

Logo Melhores do Ano 2023
Vote no Melhores do Ano NaTelinha 2023

Está aberta a votação para você eleger os programas e profissionais que mais se destacaram em 2023 na televisão e todas as telas, na 14ª edição do prêmio Melhores do Ano NaTelinha.

PARTICIPE
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado