Susto

Após sofrer acidente, Jonathan Couto posa com o filho Josué: "Vai ficar tudo bem"

Influenciador e Sarah Poncio perderam a guarda do filho adotivo: "Deus cuidará de tudo", escreveu ele


Jonathan Couto com o filho Josué e sentada em uma poltrona, com uma mão na testa
Jonathan Couto posa com o filho Josué após sofrer acidente de carro no Rio - Reprodução/Instagram

Um dia após sofrer um acidente de carro no Rio de Janeiro, Jonathan Couto postou uma foto com o filho Josué, na manhã desta segunda-feira (13), em que aparece com um curativo na cabeça. Na imagem, ele escreveu uma frase otimista. "Te amo meu filho, vai ficar tudo bem. Deus cuidará de tudo, eu creio", comentou ele.

Josué é filho adotivo de Jonanthan e Sarah Poncio. Na semana passada, eles foram notificados de que perderam a guarda do menino, já que  a mãe biológica entrou na Justiça alegando que sente falta do filho e quer que ele conviva com seu irmão.

Através de uma nota, a assessoria de imprensa de Sarah afirmou na semana passada que vinha a público se pronunciar sobre "a decisão da mãe biológica de Josué Marcio de solicitar a guarda da criança, interrompendo um processo de adoção já em andamento, iniciado por Sarah. Ao tomar conhecimento dos fatos, a família Poncio se encontrou em uma situação onde nenhuma família deveria vivenciar: a perda irreparável de uma criança". 

O texto diz ainda que ao primeiro contato de olhares, Sarah se sentiu conectada com Josué  e cita a dor que essa separação causará nos pais e no menino. 

"A decisão de adotar Josué foi baseada na esperança de resgatar uma criança em situação de vulnerabilidade social, provendo um lar adequado, repleto de amor e carinho. Todo o processo correu com o respaldo da lei, além de aprovação e bem entendimento de ambas as partes. Dito isso, Josué se tornou uma parte essencial da realidade de Sarah, ele se tornou, de fato, um filho. O amor de mãe é um sentimento inexplicável e capaz de fazer tudo pelos pequenos. A separação de uma família com o seu bebê é é um ferimento que pode jamais ser curado. Sarah agradece as mensagens de apoio e orações feitas através das redes sociais. Seguimos desejando tudo de melhor para o Josué, que sempre terá seu espaço no lar da família Poncio". 

Jonathan Couto sofreu acidente de carro

Jonathan sofreu um acidente de carro na madrugada de domingo. A assessoria dele divulgou um comunicado sobre o assunto. "Durante o ocorrido eles estava sozinho e ligou para os seus familiares e amigos próximos que chegaram rapidamente e foram ao local socorrê-lo. Ele tranquiliza os amigos e fãs sobre seu estado de saúde estável e afirma que encontra-se recuperando em casa com a família".

Leticia Almeida, mãe de Madalena, filha de Jonathan, negou que estivesse com ele no momento do acidente, mas disse que ajudou a socorrê-lo para o hospital. “Ele é pai da minha filha gente. Logo que o pai dele chegou, eu fui embora porque a Madalena estava dormindo comigo”, afirmou ela.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado