Desfecho triste

Ex-babá da família Poncio pede respeito após ser atacada por causa de Josué: "Sem chão"

Cyntia Acyndel é parente da mãe biológica do filho adotivo de Sarah e Jonathan Couto


Montagem de Cyntia Acyndel e Sarah Poncio sorridente abraçada aos filhos
Ex-babá da família Poncio lamenta ataques e pede respeito após Sarah perder a guarda do filho - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 09/12/2021 às 16:20,
atualizado em 09/12/2021 às 16:28

Cyntia Acyndel, ex-babá das crianças da família Poncio e parente da mãe biológica de Josué, se manifestou no Instagram, nesta quinta-feira (15) pedindo respeito. Após receber inúmeras mensagens e ataques referentes a perda da guarda de Sarah Poncio e Jonathan Couto do filho, ela fez um apelo nos Stories.

"Por favor, parem de encher meu direct e comentar nas minhas fotos coisas absurdas na qual vocês não sabem. Parem! Quem sou eu para intervir algo nesse momento, só peço uma coisa: respeito".

Ela tem uma filha recém-nascida, Betina Maria, e reforçou que precisa de respeito neste momento. "Respeitem o meu puerpério, estou me recuperando de uma cesárea há 15 dias, já não estou nada bem fisicamente e psicologicamente. Por favor, parem! Assim como todos estão, estou sem chão! Meu coração chora", concluiu.

Sarah também pediu aos seus seguidores que parem de atacar a família biológica de Josué. "Ninguém sabe o que se passa na vida das pessoas, Deus está no comando de tudo", comentou.

A adoção do menino aconteceu através de uma indicação da então babá das crianças da família Poncio, Cynthia, que é tia do menino e, durante uma viagem ao Ceará, teria dito que ele passava necessidades. Sarah e Jonathan, que estão separados, já eram pais de de João e José. Jonathan também é pai de Madalena, fruto de um relacionamento extraconjugal com Letícia Almeida. 

Sarah Poncio e Jonathan Couto perdem a guarda de filho adotivo

Sarah Poncio e Jonathan Couto tiveram um desfecho triste para o processo de adoção de Josué. De acordo com o perfil do Instagram Caso Família, a mãe biológica do menino, que vive no Ceará, alega estar psicologicamente mal e quer a guarda do filho de volta. Ela já tem outra criança e quer que o menino conviva com o irmão. 

Procurada pelo NaTelinha, a assessoria de Sarah confirmou a informação, nesta quinta-feira (9), através de uma nota, no qual afirma que "vem a público se pronunciar sobre a decisão da mãe biológica de Josué Marcio de solicitar a guarda da criança, , interrompendo um processo de adoção já em andamento, iniciado por Sarah. Ao tomar conhecimento dos fatos, a família Poncio se encontrou em uma situação onde nenhuma família deveria vivenciar: a perda irreparável de uma criança".

Sarah Poncio fala sobre perda da guarda de Josué: "Perdi um filho"

Sarah Poncio fez um longo desabafo no Instagram lamentando a perda da guarda de Josué. A influenciadora começou dizendo que ninguém consegue explicar o que é ser mãe e falou que nunca pensou que teria que escrever um texto sobre isso. "Não consigo me visualizar antes dos meus filhos. Eles são, e para sempre serão, uma parte da minha alma. Quando eu encontrei o Josué, eu me tornei mãe mais uma vez. Ao longo de toda a nossa experiência, compartilhei todo o amor que pude com esse bebê, que tanto merecia afeto e carinho. Não importam o que digam, eu serei eternamente sua mãe". disse ela. 

"Hoje, me sinto perdida. As imagens parecem borradas e as palavras só barulhos. Eu perdi um filho. Me foi tirado meu filho! Estou quebrada por dentro, como se minha casa tivesse sido invadida e meu lar, que sempre me proporcionou segurança, tivesse sido violado".

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado