Abalada

Sarah Poncio lamenta desfecho de processo de adoção: "Eu perdi um filho"

A mãe biológica de Josué Márcio solicitou a guarda da criança


Montagem de duas fotos de Sarah Poncio e Josué posando para a câmera
Sarah Poncio e Josué em registros publicados nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Sarah Poncio usou o Instagram para falar sobre a dor de se separar de Josué Márcio. A influenciadora estava em processo de adoção, mas a mãe biológica da criança solicitou sua guarda. "Nunca pensei que precisaria escrever um texto como este, mas vamos lá... Ninguém consegue explicar o que é ser mãe. Por exemplo, não consigo me visualizar antes dos meus filhos. Eles são, e para sempre serão, uma parte da minha alma", iniciou o texto, publicado no início da tarde desta quinta-feira (9).

"Quando eu encontrei o Josué, eu me tornei mãe mais uma vez. Ao longo de toda nossa experiência, compartilhei todo o amor que pude com esse bebê, que tanto merecia afeto e carinho. Não importa o que digam, eu serei eternamente sua mãe. Eu cuidei dele com zelo, nutri com afago e vivi sua vida em cada célula do meu corpo", declarou, se mostrando muito apegada ao menino.

A ruiva continuou a publicação falando de como está sendo sofrido esse processo. "Hoje, me sinto perdida. As imagens parecem borradas e as palavras só barulhos. Eu perdi um filho. Me foi tirado meu filho! Estou quebrada por dentro, como se minha casa tivesse sido invadida e meu lar, que sempre me proporcionou segurança, tivesse sido violado. Preciso encontrar forças. Meus outros filhos dependem disso", escreveu, se referindo a José e João. 

"Mas por hora, só consigo orar. Pedir a Deus que acompanhe o meu filho e nunca o desampare. E quando precisar, estarei aqui. Pois uma mãe jamais deixa de ser mãe. O nosso amor não tem distância, validade ou DNA. O nosso amor, o MEU amor, é incessante, inalterável e infinito", encerrou a postagem, que também contava com uma foto dela com Josué no colo, vendo o pôr-do-sol.

Confira a publicação de Sarah Poncio:

Sarah Poncio e Jonathan Couto terão que devolver filho adotivo para mãe biológica

Sarah Poncio e Jonathan Couto tiveram um desfecho triste para o processo de adoção de Josué. De acordo com o perfil do Instagram Caso Família, a mãe biológica do menino, que vive no Ceará, alega estar psicologicamente mal e quer a guarda do filho de volta. Ela já tem outra criança e quer que o menino conviva com o irmão.

Procurada pelo NaTelinha, a assessoria de Sarah confirmou a informação, nesta quinta-feira (9), através de uma nota, no qual afirma que "vem a público se pronunciar sobre a decisão da mãe biológica de Josué Marcio de solicitar a guarda da criança, interrompendo um processo de adoção já em andamento, iniciado por Sarah. Ao tomar conhecimento dos fatos, a família Poncio se encontrou em uma situação onde nenhuma família deveria vivenciar: a perda irreparável de uma criança".

O texto diz ainda que ao primeiro contato de olhares, Sarah se sentiu conectada com Josué e cita a dor que essa separação causará nos pais e no menino.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado