A polêmica continua

Letícia Almeida diz que só soube de estupro dois dias depois do ato: estava bêbada

Atriz denunciou ex-concunhado, pai de seu filho, de a ter estuprado após uma festa


Entrevista de Letícia Almeida ao A Tarde é Sua
Reprodução

A confusão envolvendo a atriz Letícia Almeida, seu ex-namorado e seu concunhado segue dando o que falar.

Agora, a moça registrou denúncia de estupro contra Jonathan Couto, pai biológico de sua filha, Madah, que teria sido fruto desse crime.

Nesta sexta-feira (28), o programa "A Tarde é Sua", de Sônia Abrão, na RedeTV!, exibiu a primeira entrevista de Letícia sobre o caso. Ela contou que Jonathan, marido de Sarah Poncio, que vem a ser irmã de seu ex-namorado, Saulo, aproveitou de sua embriaguez para praticar o abuso sexual após uma festa na casa da família.

“Ele me levou pro último andar da casa e teve relações comigo, sem meu consentimento. Eu não lembrava devido a minha embriaguez e não tive reação. Rapidamente, consegui me livrar daquilo, fui para o meu quarto e dormi”, contou ela.

“Só fui tomar ciência do que tinha acontecido após dois dias, porque o Jonathan me procurou e me ofereceu uma pílula do dia seguinte. Quando ele foi me procurar me senti muito envergonhada, porque eu não tinha mais controle do que eu tava vivendo”, confessou.

Letícia Almeida garantiu que Sarah Poncio, que segue casada com Jonathan Couto, sabe do ocorrido. "Expliquei como tudo tinha acontecido e, como mulher, ela entendeu o acontecido e soube da verdade. Então, olhou pra mim e falou: 'Letícia, eu sei que então você não teve culpa porque você nao quis ter nada com o Jonathan e eu te perdoo'", disse.

Questionado pelo repórter sobre a demora para fazer a denúncia, a atriz disse que teve medo: "Vejo quando a mulher sofre de violência doméstica ela se sente culpada e humilhada. Não tem forças pra falar e acha que não tem apoio de ninguém. Hoje, eu tenho esse apoio e me sinto forte pra enfrentar tudo isso".

O "Casos de Família" da vida real veio à público em agosto. Letícia Almeida era namorada de Saulo Poncio, irmão de Sarah, quando engravidou. O músico assumiu a paternidade do bebê, porém depois descobriu com um exame de DNA que não era o pai biológico da criança. Somente meses depois é que a atriz revelou publicamente que seu concunhado, Jonathan Couto, era o pai.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado