Corrente do bem

Famosos se mobilizam para ajudar Bahia após ciclone

Estado baiano teve 24 municípios em função de ciclone que atingiu a região


Anitta e Whindersson Nunes em foto montagem
Anitta e Whindersson Nunes se mobilizam para ajudar estado da Bahia - Foto: Reprodução/Instagram

O sul da Bahia sofreu com um ciclone extratropical que ajudou a provocar fortes chuvas em 24 municípios do estado na última quinta-feira (9), deixando inundações e vários danos. Agora, vários famosos estão se mobilizando para tentar contornar a situação. "Como posso ajudar?", questionou Anitta através do Twitter.

Whindersson Nunes explicou: "A chuva levou as estradas, e na cidade impossível de transar, acho que a solução seria helicóptero pro resgate de pessoas ilhadas e pra levar doações, tem gente só com a roupa do corpo, tamo [sic] mandando dois, mais um pra atender aldeias indígenas seria top demais".

O humorista depois relatou que Anitta apenas com duas ligações ajudou "mais do que um bando de rico nojento". "Anitta com duas ligação [sic] ajudou mais do que um bando de rico nojento que me oferece jato pra me buscar pra festinha e na hora de pedir a merda de um helicóptero fazem de conta que não entendem a gravidade do que a gente fala. Enfim, obrigado, Anitta, de coração", agradeceu.

Felipe Neto, por sua vez, ajudou enviando R$ 100 mil para ajudar as famílias desabrigadas. "Precisamos ajudar! [...] Ajude com o que puder!!!", escreveu.

Bahia tem "corrente do bem" após ciclone

A cantora Ivete Sangalo foi até seu Instagram pedir para que doações sejam feitas. "Diversas famílias estão desabrigadas. A solicitação de ajuda tem sido constante. Todo o material arrecadado será direcionado para os municípios afetados."

A campeã do BBB21, Juliette Freira fez questão de pedir: "Gente, hoje o #SextouDoBem vai dar espaço e unir esforços para ajudar cidades do Extremo Sul da Bahia, que estão sofrendo com enchentes decorrente a chuva das últimas horas".

Seu colega Gil do Vigor também se manifestou: "Minha gente, nesse momento, várias cidades da Bahia estão passando por um momento muito difícil por conta das fortes chuvas. Está na hora de provarmos mais uma vez nossa força e ajudar como a gente puder. Doe, ore, compartilhe. Devemos ajudar!".

Famosos se mobilizam para ajudar Bahia após ciclone

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado