Ela quer férias!

Terapia? Anitta diz que cuida da saúde mental quando relaxa: "Pensando em quem vou pegar"

Cantora vai tirar férias em janeiro e conta que trabalhar menos e descansar melhoram seu estresse


Anitta, sorridente, sentada em uma sofá olhando para o seu cachorro Plínio e com os braços cruzados e o cabelo solto e a fisionomia séria na segunda foto
Anitta diz que quando não está trabalhando gosta de se desligar e pensar em quem vai "pegar" e qual cachorro adotará - Reprodução/Instagram

Anitta teve um ano cheio, repleto de lançamentos, focada na carreira internacional e com uma agenda intensa na reta final. Só em novembro, em poucos dias, ela encerrou a final da Copa Libertadores da América em Montevidéu, no Uruguai, fez um festão para famosos no Rio de Janeiro e gravou o clipe de No Chão Novinha, seu novo hit com Pedro Sampaio, em Belém do Pará. Durante a coletiva virtual do clipe, na sexta-feira (10), ela falou dessa rotina corrida e anunciou que sairá de férias em janeiro.

"Depois de novembro está impossível desde que abriram as fronteiras, porque fiquei indo e voltando. Até o Natal vou e volto duas vezes para fora. Tem horas que começo a sentir ficando meio doida e que preciso de férias. Sei que é uma coisa de fim de ano, mas vou tirar descanso em janeiro, caso contrário vou surtar", disse ela.

Para cuidar da saúde mental, ela disse que já recorreu a vários tratamentos e terapia, mas ainda não achou a solução ideal para manter esse equilíbrio.

"Já tentei várias coisas. Terapia...várias coisas assim, já tentei meditação, pensei que ia resolver. O que eu realmente percebi que melhora muito para mim é trabalhar menos, descansar mais, ficar mais à toa, tirar mais tempo para ficar comigo mesma, com amigos. Estava tendo uma vida ótima até novembro, por exemplo, estava saindo, ficando de boa em casa, isso é a maneira como cuido da saúde mental".

Anitta comentou ainda o que gosta de fazer nas horas vagas quando se desliga do trabalho. “Quando estou relaxando só penso em quem vou pegar, qual cachorro vou adotar, o que vou comer”, falou aos risos.

Anitta lança clipe com Pedro Sampaio, cita estresse nos bastidores e rebate Gaby Amarantos

A cantora  e Pedro Sampaio lançaram nesta sexta-feira (10) o clipe de No Chão Novinha, gravado em Belém do Pará, com participação da população e a presença de influenciadores de sucesso da região como Ruivinha de Marte e Leona Vingativa. "São ícones e símbolos atuais da região. As pessoas se veem nela", destacou Pedro.

Anitta aproveitou para responder uma pergunta referente a uma crítica feita por Gaby Amarantos no Twitter, no qual ela reclamou da ausência de artistas do Norte em premiações de música como o Prêmio Multishow e disse que "não adianta" ir para lá só para gravar clipes. A cantora detalhou ainda um estresse que teve nos bastidores do clipe.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado