Novo clipe

Anitta lança clipe com Pedro Sampaio, cita estresse nos bastidores e rebate Gaby Amarantos

Artistas gravaram clipe em Belém do Pará com a participação de populares e influencers Ruivinha de Marte e Leona Vingativa


Anitta agachada ao lado de Pedro Sampaio e com um óculos colorido, e séria posando na culinária do Norte do Brasil
Anitta e Pedro Sampaio lançam clipe de No Chão Novinha e relembram bastidores de gravação em Belém do Pará - Reprodução/Instagram
Por Marcela Ribeiro

Publicado em 10/12/2021 às 12:25,
atualizado em 24/08/2022 às 13:32

Anitta e Pedro Sampaio lançaram nesta sexta-feira (10) o clipe de No Chão Novinha, gravado em Belém do Pará, com participação da população e a presença de influenciadores de sucesso da região como Ruivinha de Marte e Leona Vingativa. "São ícones e símbolos atuais da região. As pessoas se veem nela", destacou Pedro.

Anitta aproveitou para responder uma pergunta referente a uma crítica feita por Gaby Amarantos no Twitter, no qual ela reclamou da ausência de artistas do Norte em premiações de música como o Prêmio Multishow e disse que "não adianta" ir para lá só para gravar clipe.

"A missão que gosto de fazer é espalhar a cultura do Brasil para o mundo. Eu faço o que dá para fazer. Não dá para abraçar o mundo. Sempre estou convidando os artistas locais. Já convidei artista do Norte para estar nos meus programas de TV, nos meus projetos de show", disse Anitta na coletiva virtual do clipe.

O vídeo entrega em pouco mais de dois minutos momentos no mercado municipal do Belém, como muitas cores, culinária,  aparelhagens, sem faltar muita dança e rebolado.  "O cenário do clipe foi escolhido porque tive a ideia de fazer com aparelhagem, que gosto muito. Em cada clipe gosto de trazer uma coisa cultural", comenta a artista.

"Depois a gente percebeu que muito brasileiro não sabe o que é a festa de aparelhagem, é legal ver o próprio povo do Pará falando", completou.

Imagem da thumbnail do vídeo

Pedro Sampaio diz que música com Anitta tem "pegada gringa"

Apesar de ser toda cantada em português, Pedro Sampaio acredita que o funk tem tudo para fazer sucesso no exterior. "É uma música que tem uma pegada gringa, a sonoridade dela torna um funk global", analisa. "O meu público de fora vai gostar das música, tem uma sonoridade diferente", concordou Anitta.

Os bastidores do clipe aconteceram com uma presença de milhares de pessoas, mas os artistas destacaram que, apesar de calorosos, todos foram respeitadores na hora da gravação. "Só teve um cara que invadiu, chegou falando 'minha mulher' para a Anitta", lembra Pedro aos risos. "Do nada, a gente estava gravando, chegou um cara gritando "minha mulher" para mim, não sei se era um bêbado", comentou Anitta.

Fora isso, deu tudo certo. Tirando a parte "dominadora" da Anitta, que gosta de participar ativamente de tudo o que aconteceu nas produções dos seus clipes. Por conta de atrasos, ela conta que teve problemas com um diretor de fotografia.

"Neste clipe, por exemplo, não estavam fazendo a fotografia do jeito que era para fazer. Tanto que a gente teve dois cenários, era para ter dois de dia e dois de noite, só que atrasaram o que eu não estava presente, eu não consegui apressar as coisas. Não era mais dia, era noite e aí na hora de editarem falaram que não deu para usarem a imagem dele (Pedro)... Falei 'então conversa com quem escolheu o cenário e era dia, se chegou lá e já era noite, escolhe outro lugar'. Você que é o diretor de fotografia, não foi contratado para isso? Se vira e não quero saber'. Porque estava sem cena do Pedro, só tava minha", contou.

Quando chegou sua vez de gravar uma parte sozinha do clipe, a cantora disse que olhou para o cenário e disparou: "Isso aí é uma piada com a minha cara. A gente vai gravar aqui e a pessoa não está vendo que isso está horrível? Foi mais uma hora para mudar o negócio que eles já tinham demorado três horas para montar. Teve que chegar eu lá para conseguir ver que era feio", completou Anitta.

Pedro Sampaio tentou amenizar a situação: "A gente estava gravando numa externa, era um ambiente urbano", disse. "Não estava feio? Tinha um toldo azul e outro misturado com preto, não tinha luz, não tinha luz, não tinha nada. Estava bonito?", questionou ela.

"Estava cru", respondeu Pedro. "Entendi, é que ele é bem mais fofinho", concluiu a cantora, que também enfrentou problemas com direção do clipe de Faking Love.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado