Bebê a bordo

Inês Brasil anuncia que vai ser avó pela quarta vez

Influenciadora digital revelou que família vai aumentar


Inês Brasil beijando filha Monique
Inês Brasil anuncia que vai ser avó pela quarta vez - Foto: Reprodução

Nesta sexta-feira (10), Inês Brasil usou as redes sociais para anunciar que será avó mais uma vez. No Instagram, a influenciadora digital compartilhou fotos em que aparece ao lado de sua filha, Monique Karp, grávida. Em uma das imagens, a cantora surge beijando a barriga da herdeira, já em outra, segura o ventre da filha. Na legenda das fotos, Inês comemorou a chegada do neto.

"Alô alô, graças a Deus. Está chegando mais um netinho do poder de Deus da minha linda filha, Monique. Te amoooo muito, minha filha, e seja bem-vindo o meu lindo netinho", escreveu.

"Parabéns pro lindo papai que é o seu marido que eu amo tanto, meu genro e parabéns pra minha linda neta Ysabella, que vai um lindo irmãozinho. Viva e seja bem-vindo a todas as crianças a bordo. Viva a todas as crianças, esperança e graças a Deus. Tamos juntos irmão, fé em Deus, em primeiro lugar", completou a cantora, de 52 anos, que já tem duas netas e um netinho.

Inês Brasil anuncia que vai ser avó pela quarta vez

Inês Brasil critica Lumena e Karol Conká em live de Anitta

A personalidade da mídia Inês Brasil criticou abertamente a psicóloga Lumena Aleluia e a cantora Karol Conká, enquanto elas estavam no BBB21, em fevereiro. Durante transmissão no Instagram, de uma festa do reality show de Anitta, o Ilhados com Beats, Inês disparou alfinetadas contra as duas. 

A live mostrava um momento de descontração do reality de Anitta. E Inês Brasil surgiu nos comentários. A primeira alfinetada foi contra Lumena. “Ta mais legal que brigue broder (sic) aquela casa com aquela demonia da Lumena ta repreendido”, disse. Posteriormente, questionou se a participante autorizou a farra: "A lumenia demônia deixou fazer a festa manos ?".

Nas redes sociais, internautas se divertiram com a aparição de Inês Brasil e seus comentários. “a ines brasil na live da anitta vei kkkkkkkkkkkkkkkk”, divertiu-se @ladyfromrio. “Inês Brasil e sua sensatez! Anitta rainha, gabinete do ódio nadinha!”, analisou @marcellediasrp. 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado