Animados

Tiago Abravanel e marido pegaram youtuber e humorista na Farofa da Gkay; saiba quem

Revelação foi feita pela anfitriã da festa, em entrevista


Tiago Abravanel e o marido, Fernando Poli, posam lado a lado com abadá da Farofa da Gkay
Tiago Abravanel e o marido, Fernando Poli, marcaram presença na Farofa da Gkay e participaram da pegação - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 11/12/2021 às 14:15,
atualizado em 11/12/2021 às 15:21

Tiago Abravanel e o marido, o produtor Fernando Poli, pegaram um youtuber e um humorista na Farofa da Gkay, no início desta semana, em Fortaleza, no Ceará. A informação foi revelada pela própria anfitriã da festa de aniversário, em entrevista ao podcast Poddelas. A celebração foi o principal assunto nas redes sociais nos últimos dias.

“Tiago e Fernando são dois nomes que não podem mais ficar fora da Farofa. Eles são muito animados”, comentou Gkay. Na entrevista, ela revelou que o casal, junto há seis anos, trocaram beijos com o influenciador digital Alvaro e com o humorista Lucas Guedez, que, inclusive, têm uma “amizade colorida”.

Alvaro que tem um canal com mais de 500 mil inscritos no YouTube, intitulado Alvxaro, e mais de 8 milhões de seguidores no Instagram. Desde 2012, ele produz conteúdo sobre a rotina de um jovem nordestino, contando histórias engraçadas. Ele é amigo de Gabi Brandt, Sarah Pôncio, Pedro Sampaio, entre outros.

Já Lucas Guedez, também focado em conteúdo de humor e entretenimento para o web, tem um foco maior no Tiktok. No Instagram, são 3,9 milhões de seguidores. Ele apresenta personagens e situações do cotidiano, sempre com a a presença de muitas celebridades convidadas.

Veja, a seguir, uma foto de Alvaro (esquerda) e Lucas Guedez (direita) na Farofa da Gkay:

Tiago Abravanel e marido pegaram youtuber e humorista na Farofa da Gkay; saiba quem

Farofa da Gkay é tradição desde 2017

Desde 2017, a Farofa da Gkay reúne celebridades, subcelebridades, influenciadores e famosos no geral. Nos anos anteriores (com exceção de 2020) o evento era realizado em João Pessoa, mas o antigo local fechou de vez por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Neste ano, então, Gkay escolheu um novo em Fortaleza, no Ceará. O resort de luxo foi fechado e recebeu convidados como Kevinho, Kéfera, Whindersson Nunes, Arthur Aguiar, Mayra Cardi, Deolane Bezerra, Belo, Gracyanne Barbosa, João Guilherme, Lipe Ribeiro, Viih Tube, MC Mirella, dentre vários outros.

No palco, Gkay contratou Wesley Safadão, É O Tchan, DJ ALok, Léo Santana, Simaria, dentre vários outros. No próximo ano, a promessa é de uma festa ainda maior, já que completará 30 anos de idade.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado