Picante

Gkay revela que foi para dark room com João Guilherme: "Quebrei meu celibato"

Influenciadora ficou com o ator em quarto escuro durante a Farofa da Gkay


Gkay e João Guilherme ficaram durante a Farofa da Gkay, nesta semana
Gkay e João Guilherme foram juntos para o dark room durante a Farofa da Gkay, nesta semana - Fotos: Reprodução/Instagram

Gkay levou João Guilherme para o dark room (quarto escuro destinado a encontros sexuais) na Farofa da Gkay, realizada por três dias em um hotel em Fortaleza, no Ceará, no início desta semana. A aniversariante, que completou 29 anos na festa mais badalada dos últimos tempos, entregou que ficou com o ator de 19 anos, ex de Jade Picon e Larissa Manoela.

"Teve um momento em que arrastei o João para o dark room e botei um segurança na porta, vigiando para ninguém entrar. Mas ficamos apenas nos beijos e nos amassos, não transamos lá dentro", revelou Gkay no podcast Poddelas. Ela disse que o filho de Leonardo era um dos 20 nomes convidados pela anfitriã com “segundas intenções”.

“Quebrei meu celibato. Existia a lista da farofa e a lista que eu queria pegar. Então, para puxar conversa com o boy, eu chamava para ir à Farofa. Quando cheguei na festa, eram uns 20 boys que eu chamei pra me pegar. Só que eu não dava conta. Chamei todas as classes, jogador de futebol, médico, tiktoker... Fui em todos os estados do Brasil. Todo mundo estava lá mesmo.”

Apesar de não ter dado conta de pegar todos que pretendia, a influenciadora garantiu que não passou a noite sozinha. “Consegui dar atendimento e acordava no dia seguinte arrependidíssima, porque eu fico morta. Aí, você acorda e já tem um monte de gente, maquiador, stylist expulsando os boys.”

Farofa da Gkay é tradição desde 2017

Desde 2017, a Farofa da Gkay reúne celebridades, subcelebridades, influenciadores e famosos no geral. Nos anos anteriores (com exceção de 2020) o evento era realizado em João Pessoa, mas o antigo local fechou de vez por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Neste ano, então, Gkay escolheu um novo em Fortaleza, no Ceará. O resort de luxo foi fechado e recebeu convidados como Kevinho, Kéfera, Whindersson Nunes, Arthur Aguiar, Mayra Cardi, Deolane Bezerra, Belo, Gracyanne Barbosa, João Guilherme, Lipe Ribeiro, Viih Tube, MC Mirella, dentre vários outros.

No palco, Gkay contratou Wesley Safadão, É O Tchan, DJ ALok, Léo Santana, Simaria, dentre vários outros. No próximo ano, a promessa é de uma festa ainda maior, já que completará 30 anos de idade.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado