Você reconhece?

Modelo passa por procedimentos estéticos e choca fãs ao postar foto irreconhecível

Influenciadora digital compartilhou clique quando tinha 16 anos


Modelo Anastasia posada para foto
Modelo passa por procedimentos estéticos e choca fãs ao postar foto irreconhecível - Foto: Reprodução

Anastasia Pokreshchuk, modelo ucraniana conhecida por ser a mulher com as maiores bochechas do mundo, compartilhou uma foto de quando era adolescente, época em que não havia feito ainda nenhum procedimento estético no rosto. Na imagem, a influenciadora digital, que hoje tem 32 anos, aparece com apenas 16 anos, completamente diferente, inclusive o cabelo mais escuro do que usa hoje.

Ao lado da foto, Anastasia também compartilhou clique atual, em que surge de cabelo rosa, muita maquiagem e as bochechas grandes, resultado dos procedimentos estéticos que fez. Seguidores da modelo se chocaram com a diferença. "Eu não reconheceria sua foto aos 16", escreveu uma seguidora.

"Você sempre foi linda!", afirmou outro fã. "Linda aqui e ali", disse outra pessoa. "O importante é você gostar", escreveu um seguidor. Anastasia começou a aplicar procedimento no rosto aos 26 anos. Ela iniciou com preenchimento labial e botox na testa, depois não parou mais.

Veja a comparação:

Modelo passa por mudança no rosto e promete nunca parar

Anastasia Pokreshchuk, que detém o título de maiores maças do rosto do mundo, revelou para um programa de TV no Reino Unido sobre os procedimentos estéticos que fez durante a vida. A modelo afirmou que aplicou várias vezes botox e preenchimento na face, mais precisamente no queixo, lábios, bochechas e ângulos da mandíbula. Anastasia contou que, apesar das críticas de algumas pessoas na internet, ela está feliz com seu atual rosto.

"Não gostava do meu rosto (antes dos procedimentos estéticos), parecia um hamster porque minhas bochechas estavam aqui (para baixo) e eu as queria mais altas. Eu tenho Botox, preenchimentos nas minhas bochechas, preenchimentos nos meus lábios, preenchimentos nos meus ângulos da mandíbula e no meu queixo. Estou feliz com este visual", revelou a modelo, que prometeu nunca parar de passar por cirurgia na face.

Logo Melhores do Ano 2023
Vote no Melhores do Ano NaTelinha 2023

Está aberta a votação para você eleger os programas e profissionais que mais se destacaram em 2023 na televisão e todas as telas, na 14ª edição do prêmio Melhores do Ano NaTelinha.

PARTICIPE
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado