Política

Ana Beatriz Nogueira cancela peça de teatro em protesto contra Sergio Moro

O anúncio aconteceu no Instagram e gerou elogios dos internautas


Ana Beatriz Nogueira como Elenice em Um Lugar ao Sol
Ana Beatriz Nogueira cancela peça de teatro; ela está em Um Lugar ao Sol - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Redação NT

Publicado em 10/12/2021 às 12:03,
atualizado em 10/12/2021 às 12:10

Ana Beatriz Nogueira surpreendeu nessa quinta-feira (9) ao revelar que cancelou uma peça de teatro com previsão de estreia para janeiro em protesto contra o político e jurista Sergio Moro. "Como atriz e produtora da peça Um Dia a Menos, estou cancelando minha estreia em janeiro no Teatro dos Quatro", escreveu no Instagram.

O ex-ministro de Jair Bolsonaro participa de um talk-show acompanhado de Carlos Nascimento no teatro que fica na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro.

O Teatro dos Quatro lamentou os ataques recebidos pela realização do evento com Sergio Moro. Os responsáveis pelo esforço afirmam que "sempre lutaram por liberdade de expressão" e "jamais censuraram ou limitaram qualquer manifestação".

Os elogios à Ana Beatriz Nogueira

"O evento de hoje é uma realização independente de uma editora que contratou o espaço para fazer o lançamento de um livro. Para nós, trata-se apenas de uma relação pontual e comercial, assim como tantas outras", diz o comunicado.

Nos comentários da rede social de Ana, foi elogiada: "Maravilhosa É inacreditável tudo isso, o Teatro dos 4 hoje pertence a um fascista". "Cada dia mais sou seu fã, Ana", disse outro. "Todo meu apoio e orgulho de ser sua amiga", disse mais uma.

Atualmente, Ana Beatriz Nogueira surge em Um Lugar ao Sol como Elenice, a mãe adotiva de Renato (Cauã Reymond). A novela já está toda gravada e seguirá no ar até março.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado