Pra quem pode

Conheça a mansão que Gusttavo Lima está vendendo por 8,5 milhões

A casa fica localizada em um condomínio de luxo de Goiânia


Montagem de fotos de Gusttavo Lima e a mansão que ele está vendendo
Casa que Gusttavo Lima pôs à venda conta com uma longa descrição no site da imobiliária - Reprodução/Marcelo Azeredo Imóveis

Quem está procurando casa para comprar em Goiânia pode acabar morando em um imóvel que já pertenceu a Gusttavo Lima. Para isso, é preciso desembolsar "apenas" R$ 8,5 milhões, de acordo com o site da imobiliária que está responsável por passar a mansão para a frente. A empresa afirma que a casa tem 590 metros quadrados de área construída, cinco dormitórios, sendo quatro suítes, sete banheiros e seis vagas de garagem.

Na descrição do site de compra e venda de imóveis consta que a mansão tem alto padrão em acabamentos, ambientes amplos, integrados, com grandes aberturas e completos em iluminação, forro planejado, climatização e marcenaria. Além disso, para quem conhece muita gente, como é o caso do cantor, e gosta de receber visitas, a casa conta com uma área social sofisticada com living com pé direito duplo, sala de TV separada, varanda gourmet climatizada e churrasqueira a carvão. O jardim é uma das partes mais bonitas da casa e tem paisagismo adulto contornando a área externa, que tem piscina, com prainha e cascata, sauna molhada e espelhos d’água em posições estratégicas.

Conheça a mansão que Gusttavo Lima está vendendo por 8,5 milhões
Gusttavo Lima e Andressa Suita colocaram casa que não usavam muito à venda - Reprodução/Marcelo Azeredo Imóveis

A área interna da mansão do sertanejo, que já voltou à rotina de show's, não fica pra trás e são quatro suítes espaçosas e repletas em armários. A surpreendente suíte máster tem pé direito elevado, banheira de hidromassagem e varanda privativa com floreira. O site da imobiliária ainda ressalta que, caso o comprador queira, pode transformar o escritório em uma nova suíte no térreo.

Condomínio em que fica mansão de Gusttavo Lima tem dois lagos construídos

Obviamente, o condomínio em que está localizada a mansão que Gusttavo Lima pôs à venda não poderia deixar a desejar. O imóvel fica no Alphaville Flamboyant, na região leste de Goiânia. O site do residencial conta com uma descrição do local e revela que, para amenizar o calor típico do cerrado, foram construídos dois lagos, que somados à extensa área verde e às nascentes preservadas, propiciam um clima fresco e agradável para os moradores.

Conheça a mansão que Gusttavo Lima está vendendo por 8,5 milhões
Mansão impressiona pela grandiosidade - Reprodução/Marcelo Azeredo Imóveis

Além de um shopping e um clube exclusivo, o condomínio fechado conta ainda com redes subterrâneas de eletricidade, iluminação, telefonia e multisserviços.

Essa não é a mansão do cantor que viralizou no ano passado, após ser comparada com igrejas e lojas Havan. Na época, o cantor publicou uma foto posando em frente ao hall de entrada da propriedade e virou meme pela estrutura da residência. Na época, a empresa de engenharia responsável pela construção explicou que o imóvel foi inspirado na Casa Branca e tem estilo neoclássico.


Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado