Longo processo

Arthur Aguiar revela como reconquistou Mayra Cardi: "A gente é humano"

Ator diz o que mudou para que os dois voltassem


Arthur Aguiar gesticulando
Arthur Aguiar teve que recomeçar o relacionamento - Foto: Reprodução/Instagram

Arthur Aguiar teve que mudar muita coisa para reconquistar Mayra Cardi, pessoa com quem voltou a se relacionar recentemente depois de idas e vindas nos últimos anos. "A gente tem que lembrar que a gente é humano e vai errar", disse ele à revista Quem.

Segundo o ator, a reconquista é sempre um processo difícil, assim como qualquer reconstrução na vida. "É aquela história do castelo de areia. Você fica horas fazendo o castelo e em um segundo a onda vem e leva. Para refazer esse castelo, tem uma dificuldade maior, a areia está molhada. Isso só o tempo faz com que você consiga reconstruir uma relação", disse.

"Tem que ser por meio de suas atitudes e não só por meio das palavras demonstre para as pessoas que estão a sua volta e principalmente para a pessoa que você deseja reconquistar que ela pode aos poucos voltar a confiar em você e colocar a vida dela à ‘disposição’. É necessário tempo e atitudes diferentes da que você teve anterior", analisa.

A reconstrução de Arthur Aguiar

De acordo com Arthur, muita coisa aconteceu nos últimos dois anos. "Consegui evoluir como ser humano e conscientizar de coisas que eu não era consciente. Coloquei isso em letras de música. Acho que muita gente vai se identificar porque muita gente já passou por isso. A única diferença é que eu sou uma pessoa pública e fui exposta", lamenta.

Arthur relata que Deus transformou sua vida. "Hoje me vejo muito mais olhando para ela e não para o meu umbigo. Tenho muita preocupação em saber se ela está bem. A gente começou a construir uma relação com diálogos como ‘tem alguma coisa que eu estou fazendo e você não está gostando?’, ‘tem alguma coisa que eu possa fazer melhor?’. A gente está em um momento no mundo em que as pessoas não são mais seres humanos, ninguém erra, todo mundo perfeito, há muitos juízes. A gente tem que lembrar que a gente é humano e vai errar", reflete.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado