Adeus

Douglas Souza abandona clube e volta ao Brasil sem autorização: "Comportamento inexplicável"

Time europeu repudiou atitude do atleta em deixar clube


Douglas Silva sorrindo com a camisa da Seleção Brasileira
Douglas Souza abandona clube italiano e volta ao Brasil sem autorização - Foto: Reprodução

Douglas Souza deixou o clube italiano Tonno Callipo Volley e voltou para o Brasil. O atleta era o ponteiro da equipe oficial e abandonou o time sem autorização, segundo comunicado oficial da organização. Através das redes sociais, o clube manifestou seu repúdio a atitude do jogador em ir embora sem dar nenhuma justificativa, e ainda afirmou que vai tomar as medidas cabíveis contra Douglas pelo abandono de trabalho.

"O Tonno Callipo Volley soube que o atleta Douglas Correia de Souza deixou a cidade e seus companheiros sem qualquer autorização e justificativa. O clube, profundamente decepcionado com o comportamento inexplicável do atleta, avaliará todas as ações para proteger seus interesses", dizia o comunicado.

O NaTelinha entrou em contato com a assessoria de imprensa de Douglas Souza, mas, até o momento, não obtivemos resposta. Durante a madrugada desta quinta-feira (09), o atleta postou imagens e textos falando sobre sua volta ao Brasil, mas sem detalhar sua saída do time italiano.

"Começando a saga que eu tanto esperava", escreveu na legenda de uma postagem no Instagram. Douglas era membro da equipe italiana desde outubro deste ano. Ao todo, foram dez jogos com a camisa do time.

Douglas Souza detalha homofobia que sofreu na Holanda

O jogador ficou conhecido após fazer vídeos em suas redes sociais mostrando a rotina da seleção brasileira de vôlei durante as Olimpíadas de Tóquio neste ano. Depois de viralizar com as gravações engraçadas, o atleta virou o queridinho da internet, angariando milhões de seguidores. Além do seu dia a dia, Douglas também denunciou sobre caso de homofobia que sofreu.

O caso ocorreu em um aeroporto de Amsterdã, capital da Holanda, quando o atleta estava se preparando para viajar para a Itália, país onde mora atualmente. Na ocasião, ele estava companhando do marido, Gabriel, com quem tem união estável. 

Logo Melhores do Ano 2023
Vote no Melhores do Ano NaTelinha 2023

Está aberta a votação para você eleger os programas e profissionais que mais se destacaram em 2023 na televisão e todas as telas, na 14ª edição do prêmio Melhores do Ano NaTelinha.

PARTICIPE
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado