Descanso

Whindersson Nunes cita rotina exaustiva e planeja aposentadoria

Humorista curtiu Farofa da Gkay e lamentou recusar quase todas as festas nos últimos 10 anos


Whindersson Nunes em festa de boné preto e camiseta regata rosa
Whindersson Nunes pode trabalhar apenas mais dois anos - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 09/12/2021 às 09:25,
atualizado em 09/12/2021 às 09:31

Whindersson Nunes curtiu a Farofa da Gkay nos últimos três dias e se deu conta do quanto havia deixado de festejar a vida nos últimos anos por conta do trabalho. O humorista quer desacelerar e planeja até a aposentadoria. "Talvez eu trablhe mais uns dois anos e pare. E com certeza eu vou fazer alguma coisa bem foda para voltar porque eu me conheço, botar vocês pra falar: 'ah, pronto, agora mais essa coisa foda'", escreveu.

O youtuber relata que sentiu o choque das pessoas que lhe encontraram na Farofa da Gkay. "Você em festa?", era a pergunta dos amigos ao próprio Whindersson. Isso lhe fez perceber que também merecia curtir. "São quase 10 anos dizendo não a toda festa, todo aniversário, boto batizado", lamentou.

Nos últimos anos, ele diz que foi padrinho de quase 100 crianças, mas não viu a metade delas. "Eu penso que muita gente deve me achar até insensível, mas é que o meu acreditar onde eu iria chegar foi sempre mais tarde que eu, e eu não sei explicar."

Os planos de Whindersson Nunes

Ele brincou ao dizer que a nova fase pode ter relação com o alinhamento de Saturno com Urano ou algo do tipo, mas o humorista lembrou que sair de casa lhe demanda energia física. "Ontem eu tirei tanta foto, e sempre alguém supondo, 'é foda, né? você não consegue curtir'. Curto sim, não me incomodo com o que eu pedi pra Deus, quando eu orava eu pedia três coisas", lembrou.

"Que gente mais velha me chamasse senhor, que homem duas vezes maior do que eu se tremesse perto de mim e que Ele fechasse meu corpo, porque eu não quero sair de perto de ninguém por causa de energia ruim, porque Jesus queria que a minha energia fosse tão, mas tão maior do que aonde encostar em mim a pessoa se questiona 'quem é esse cara?'."

Whindersson ainda falou do impacto que teve na vida das pessoas: "Toda pessoa que chega, me conta um momento em que eu fui uma virada na vida dela, isso me diz que eu tenho que ter cada dia mais paciência. [...] Talvez eu trablhe mais uns dois anos e pare. E com certeza eu vou fazer alguma coisa bem foda para voltar porque eu me conheço, botar vocês pra falar: 'ah, pronto, agora mais essa coisa foda'".

Confira o relato completo:

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado