Reclamou

Whindersson Nunes desabafa após ser criticado na web: "Minha maior dor como novela"

O humorista foi atacado na rede social e não ficou quieto


Whindersson Nunes sem camisa e segurando seu celular
Whindersson Nunes rebateu a crítica que recebeu - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 04/11/2021 às 14:15,
atualizado em 04/11/2021 às 14:19

Whindersson Nunes foi criticado no Twitter nesta quarta-feira (3) e resolveu se defender do ataque. O humorista falou que um internauta estava usando a morte do filho dele, João Miguel, fruto do seu relacionamento com a ex-noiva Maria Lina Deggan, para atingi-lo.

"A mulher só serve para o Whindersson se der um filho pra ele. Caso contrário, ele larga a mulher do jeito que ela tá", escreveu o usuário. Ao ler o comentário, o comediante decidiu não ficar quieto e postou uma resposta sobre o assunto.

Você tá falando da minha maior dor como se fosse uma novela pra você, fala da morte do meu filho como um capítulo. E na sua novela, sou o cara que quer um filho a todo custo. Mas isso é só na sua cabeça, espero que as pessoas tenham com você um senso que você não tem", declarou.

O seguidor fez a crítica após Whindersson dar uma entrevista ao Podcats, que tem como apresentadoras Virgínia Fonseca e Camila Loures. Ele comentou a possibilidade de ter sido a grande inspiração para a música Penhasco, da ex-esposa Luísa Sonza.

“Eu achei que não joguei ninguém de penhasco, não [risos]. Cada qual acha para si, né, eu sou uma pessoa. Não acho, mas entendo o que ela quis dizer. Entendo o que a galera fala de eu não ter falado. Sabe aquela parada de você olhar e 'ah, eu entendi o que o povo quer dizer, se você tivesse feito alguma coisa'", explicou ao falar sobre os ataques que a cantora sofreu após a separação deles.

Whindersson Nunes sente saudades do filho

Whindersson usou as redes sociais para falar sobre o filho. A criança era fruto do relacionamento com a influenciadora Maria Lina Deggan, de quem o humorista chegou a ficar noivo, mas se separou.

"Acordei com tanta saudade do João Miguel, queria ter conhecido aquele cara, ele ia ser um cara legal, mas vai passar", escreveu Whindersson, deixando seus fãs emocionados. "Te desejo força", disse um. "Você é um exemplo de vencedor, e vai superar mais esse desafio", comentou outro.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado