Polêmica

Anitta se revolta com declarações de Gui Araújo em A Fazenda 2021: "Nunca aconteceu"

Cantora esclareceu algumas falas do ex


Anitta se revolta com declarações de Gui Araújo
Anitta se revolta com declarações de Gui Araújo - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 24/11/2021 às 15:51,
atualizado em 24/11/2021 às 16:02

Anitta rebateu declarações feitas por Gui Araújo durante A Fazenda 2021. Em entrevista ao Podcats, na última terça-feira (23), a cantora deu a sua versão da relação que tiveram e ainda criticou o fato do influenciador ficar expondo pessoas dentro do confinamento do reality show da Record.

"Eu tinha visto algumas coisas, alguns vídeos que a galera fica me mandando… Gente, isso nunca aconteceu, essa história nunca aconteceu, só que algumas partes tinham acontecido, outras não“, começou.

A poderosa ainda relembrou o fato de Gui ter sido rebatido por algumas pessoas e lamentou pela atitude de alguns que o defendem. "Eu fiquei ‘cara, que loucura é essa’. Só que assim, eu tô pouco me lixando pro [sic] que vão falar, se vão falar, que eu aconteci… Já fez tanta coisa. A pessoa expondo um monte de gente, cês vão ficar defendendo macho atacando mulher? Eu não aguento ver esse negócio não. E aí vai o povo ficar atacando as mulher [sic]. Então o ‘rei do camarote’ tá certo, falando um monte de… Tem três mulher falando que a pessoa tá mentindo, mas não, o rei santão lá só porque é um boy“, disparou.

Por fim, ela revelou que terminou com ele por conta das muitas mentiras e explicou como coloca um ponto final em seus relacionamentos. “Orra, vou ficar, tá maluca? Eu sou plena nessas horas, eu não discuto. Eu falo ‘olha, brigada, valeu’“, contou.

Anitta anuncia que vai cantar na final da Libertadores

A poderosa vai ser a atração musical da final da Libertadores, jogo marcado para o próximo sábado (27). Ela já havia cantado na decisão do certame em 2019, quando o Flamengo bateu o River Plate em Lima, no Peru. "Estou achando que sou o pé de coelho deles", brincou.

No entanto, a dona do hit Girl from Rio revelou por quem torce. "Vai ser Flamengo e Palmeiras. Eu não sou Flamengo não, sabe? Eu sou Brasil... Eu sou botafoguense. Mas, assim, nas vezes em que fui para o Flamengo, o Flamengo ganhou, viu? O truque é: Eu vou, canto e vou embora. Aí o Flamengo ganha! É uma loucura!", acrescentou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado