Apaixonado

Matheus Ueta posa com namorada e surpreende elenco de Carrossel

Aos 16, intérprete de Kokimoto na novela do SBT assumiu romance pela primeira vez


À esquerda, Matheus Ueta aos 8 anos, em Carrossel; à direita, aos 16, ao lado da namorada Ana Paula Ferro
Matheus Ueta foi revelado aos 8 anos como Kokimoto em Carrossel; hoje, aos 16, ele assumiu namoro - Foto: Montagem NT

O ator Matheus Ueta, que ficou famoso por integrar o elenco de Carrossel (2012), no SBT, com o personagem Kokimoto Mishima, surpreendeu os fãs e ex-colegas da novela infantil ao postar uma foto com a namorada neste domingo (3) em rede social. Aos 16 anos, é a primeira vez que ele assume um romance publicamente.

"Eu te amo", escreveu Matheus Ueta na legenda da publicação em seu perfil no Instagram. O registro também traz emoji de aliança e alcançou mais de 66 mil curtidas em cerca de 16 horas. A namorada do ator se chama Ana Paula Ferro e também publicou declarações de amor ao jovem artista.

“Só você sabe adivinhar meus desejos secretos”, escreveu Ana Paula em uma das fotos postadas ao lado de Matheus. Nas fotos, os jovens aparecem em clima de romance e muito carinho, o que rendeu centenas de comentários elogiosos nos perfis do casal.

Parte do elenco de Carrossel também foi pego de surpresa com a revelação do namoro de Matheus Ueta. "Ai meu Deus, ele tá tão grande", comentou Maisa, que viveu Valéria na novela do SBT. "Meu Deus, meu japorongo namorando", reagiu Nicholas Torres, intérprete de Jaime na mesma produção.

"Meu menino cresceu tão rápido", comentou Jean Paulo Campos, o Cirilo, que também surpreendeu os fãs ao aparecer de visual novo no ano passado. Leo Belmonte, o Jorge da novela do SBT, escreveu: "Que fofos". A publicação também recebeu diversos comentários de fãs.

Além de Carrossel, Matheus Ueta foi apresentador do Bom Dia & Cia e do Sábado Animado, além de atuar na série Patrulha Salvadora, spin-off da novela em que estreou como ator. Também foi vice-campeão do Dancing Brasil Junior, na Record, em 2018. No mesmo ano, fez o filme Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro, com Danilo Gentilli.

Confira a publicação de Matheus Ueta ao lado da namorada:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado