Gabriela Rivero

Professora Helena de Carrossel, atriz diz que não vai tomar vacina e explica: "Medo"

Gabriela Rivero é muito conhecida do público brasileiro


Gabriela Rivero caracterizada como professora Helena, de Carrossel
Professora Helena em Carrossel, Gabriela Rivero não quer se vacinar - Foto: Divulgação

A atriz Gabriela Rivero, imortalizada no Brasil por ser a intérprete da icônica professora Helena na versão Mexicana de Carrosel (1989) afirmou que não pretende se vacinar para garantir a imunidade contra o coronavírus. Mas diferente de outros artistas que estão se colocando contra a campanha, ela defende a necessidade e justifica que não pretende se imunizar porque tem medo e não tem costume de se utilizar de químicas para tratamento de saúde.

A afirmação da atriz aconteceu durante entrevista no último sábado (23), feita por live no Instagram Noveleiros Real, pertencente ao digital influencer Marcos Michalak, acostumado a fazer uma série de papos descontraídos com artistas do universo da telenovela. Ao ser questionada sobre a possibilidade de ser imunizada, Rivero deixou claro que não tem intenção de receber a dose da vacina contra o coronavírus.

"Agora não. Me dá um pouco de medo, sinto que prefiro tomar vitamina e ter meu sistema imunológico bem, usar máscara, manter o distanciamento social, fazer exercício e me manter saudável, ne?", contou a atriz que não faz parte do grupo de risco para a Covid-19, já que tem atualmente 56 anos, mas a OMS vem orientando que todas as pessoas acima de 18 anos deverão se vacinar quando chegar a vez no calendário de cada país.

E Rivero, no entanto, defendeu a necessidade da imunização para vencer o coronavírus. "Sinto que a vacina é uma coisa boa porque creio que temos de acabar de alguma forma com a pandemia", disse ela para, em seguida, confessar as razões para o seu medo da vacina, mesmo com a imunidade já tendo comprovação científica de eficácia. "Por outro lado me dá um pouco de medo que tenha efeitos secundários. Nunca fui de ser vacinada ou de medicamentos, sempre trato de forma natural". Enquanto a intérprete da Professora Helena era entrevistada, o México já contava com mais de 1,7 milhão de pessoas contaminadas pela Covid-19 com 149 mil mortes, o quarto país com mais pessoas que morreram na pandemia, atrás apenas de EUA, Brasil e Índia.

Professora Helena guardou vestidos

Professora Helena de Carrossel, Gabriela Rivero diz que não vai tomar vacina e explica: \"Medo\"

Ainda na live, a eterna professora Helena falou também de assuntos mais leves e confessou que guardou ainda hoje os vestidos utilizados na época da novela e que se tornaram inesquecíveis.

"Este foi o primeiro vestido que eu usei para a novela", afirmou ela exibindo algumas peças imortalizadas pela professora Helena. "Quando eu fui ao Brasil, já tinha cortado o cabelo e agora para ser a professora tenho que usar", explicou ela mostrando os cabelos soltos que ela guardou como uma espécie de perucas.

Professora Helena e projetos

E no meio da entrevista, Gabriela Rivero deixou escapar um projeto que vinha sendo guardado a sete chaves, sua próxima novela ao lado de Angelique Boyer.

"Eu amei trabalhar com Angelique e esse ano vamos fazer uma novela juntas. É uma novela muito interessante, tem um laboratório médico, onde se passa muitas coisas lá e vai estar ela e Sebástian Rulli também", garantiu. A entrevista completa foi disponibilizada no IGTV da página noveleiros real.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado