Clima tenso

A Fazenda 2021: Após alfinetadas de Rico, Dynho dispara: "Quero trombar com ele lá fora"

Influenciador jogou indiretas sobre proximidade do dançarino com Sthe Matos


Montagem de fotos de Dynho Alves e Rico Melquíades, com expressões insatisfeitas
Clima está esquentando entre Dynho Alves e Rico Melquíades - Reprodução/Instagram

Dynho Alves não está gostando das indiretas de Rico Melquíades sobre sua proximidade de Sthe Matos. Após algumas alfinetadas do Fazendeiro da semana durante a delegação de funções, na manhã desta quinta-feira (2), o dançarino fez alguns planos para quando o confinamento acabar. "Só quero trombar com ele uma vez lá fora, pra ver se ele 'peita' mesmo", disparou, em conversa com MC Gui na área externa da casa.

Mais cedo, enquanto distribuía as tarefas da fazenda entre os peões, o ex-MTV foi bem direto em relação a Dynho e Sthe. “Sthefane vai ter que aprender a dormir mais cedo porque vai ficar na vaca. Ou se não, vai ter que fazer a vaca de virote. Beleza? Vaca!”, disse, enquanto colocava a plaquinha com o nome da baiana no quadro. Rapidamente, a blogueira retrucou. “Amor, trabalho pra mim nunca foi problema, baby!”

Sem querer ficar por baixo, Rico cutucou a influenciadora e o ex-marido de MC Mirella. “Não sou tão mal, vou colocar para fazer companhia para você como você gosta tanto, o Dynho”, avisou, recebendo como resposta um agradecimento debochado da peoa.

Confira o momento em que Dynho Alves diz querer encontrar Rico fora do programa:

A Fazenda 2021: Rico acorda peões com panelaço e eles fazem revanche

Depois de conquistar a Prova do Fazendeiro já na madrugada desta quinta-feira (2), Rico Melquiades fez como Tina do BBB2 (2002) e acordou os colegas batendo panelas em A Fazenda 2021. "Querem ganhar um milhão e meio fácil assim, né? Vão ganhar não! Levantem!", mandou.

O humorista, logo depois, se reuniu com os peões para dividir as tarefas. "Para a alegria de poucos e tristeza de muitos, sou o novo Fazendeiro. E como vocês sabem, no meu mandado, só escolhe as funções os meus amigos", ironizou.

O novo Fazendeiro já avisou que não vai ajudar ninguém. "Não sou babá. Nesta altura do campeonato, se não souber fazer o bicho, vai levar punição" disparou.

Mais tarde, Dynho Alves, MC Gui e Sthefane Matos pegaram tampas de panela e foram até onde estava o humorista. "Não vai dormir não", ironizou MC Gui. "Acorda, Zé!", gritou o bailarino, para a loucura de Rico.

Todos os três prometeram fazer da vida de Rico um inferno. "Já briguei com 20 aqui, não são três que vão me fazer sair. Eu também vou fazer um inferno. Vamos ver quem vai pedir para sair primeiro", ameaçou o ex-MTV. "Vamos começar com o que eu gosto de fazer aqui: punição!", disparou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado