Irritação

A Fazenda 2021: Dayane Mello faz promessa caso Rico vença o reality: "Nunca mais"

Peoa revelou fato em conversa com MC Gui e Dynho


Dayane Mello faz promessa caso Rico vença A Fazenda 2021
Dayane Mello faz promessa caso Rico vença A Fazenda 2021 - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 02/12/2021 às 17:23,
atualizado em 02/12/2021 às 17:25

Nesta quinta-feira (02), Dayane Mello fez promessa de nunca mais vir ao Brasil caso Rico Melquiades vença A Fazenda 2021. A revelação aconteceu durante uma conversa com MC Gui e Dynho, após apontarem que o rival seria um forte candidato ao prêmio máximo.

“É capaz desse cara [Rico] ganhar o prêmio ainda”, começou MC Gui. “Aí eu vou falar para você que está tudo perdido”, complementou Dynho. Com o semblante fechado e demonstrando preocupação, Dayane disparou: “Eu não boto o meu pé nunca mais no Brasil se isso acontecer”.

Nas redes sociais, os internautas comentaram o posicionamento. "Se soubesse como ela tá aqui fora, nunca tinha nem pensado em vir", escreveu um. "Graça a Deus que você não volte mesmo cobra CANINANA, pq Rico é protagonista e Campeão", opinou outro. "Nem se sente brasileira pra que por os pés aqui?", questionou mais um.

A Fazenda 2021: Dayane Mello faz promessa caso Rico vença o reality: \"Nunca mais\"

Dayane Mello detona Bil Araújo

A peoa sempre demonstrou ter ranço de Bil Araújo e no começo de novembro, externou um dos motivos para não gostar do colega. A modelo conversou com Aline Mineiro e revelou que o ex-BBB teve um relacionamento com Stéfani Bays, mas que ele teve um comportamento controverso.

“Ele chegou e nem olhou na cara. Como se ela fosse uma estranha. Foi assim que eu conheci ele, dessa maneira. Tratando ela como uma estranha, ela chorando. Ele é podre como pessoa, como homem, como tudo. Ele não presta”, disparou a influencer.

Dayane relatou que Bil estava tendo um romance com Stéfani, mas decidiu interromper o relacionamento de uma maneira confusa.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado