Barraco

A Fazenda 2021: Rico promete expor Sthe e Dynho: "São casados"

Fazendeiro da semana disse que Sthe passa o dia fumando e alisando Dynho


Fazendeiro promete expor Sthe e Dynho
Reprodução/ Play Plus

O Fazendeiro da semana, Rico Melquiades, conversou com Aline (veja vídeo abaixo) no quarto da sede do reality show A Fazenda 2021 na tarde desta quinta-feira (2). O peão ameaçou expor a relação de Sthe e Dynho Alves no programa ao vivo, comandado por Adriane Galisteu.

No bate-papo com a ex-panicat, Rico comentou que os peões vão fazer da sua vida um inferno. "Estão querendo aparecer, né, amiga? Se eles vierem fazer inferno, vou fazer deles também". O Fazendeiro da semana continuou: "A Sthe, ela se prepare, que no ao vivo eu vou torrar ela! Vou dizer 'então, Sthe só quer ficar fumando e se alisando com Dynho. Uma mulher casada'". Vale lembrar que Rico já acusou a peoa de se envolver com Dynho. O peão não sabe, mas sua ex, a cantora Mirella, já assinou o divórcio.

Aline questionou se Rico vai voltar a tocar no assunto: "Acho muito pesado". O peão finalizou: "Pesado, mas é verdade. Deveria procurar o lugar dela de casada. Ela e o Dynho são casados."

Entenda separação de MC Mirella e Dynho Alves

Cansada da exposição e do que considerou traição, Mirella assinou o divórcio com Dynho Alves. A cantora vivia uma crise no relacionamento com o peão antes do programa da Record. Por esse motivo, ele deixou uma procuração assinada para que a cantora usasse no momento que quisesse.

Mirella já deixou o condomínio de luxo em que morava com o dançarino em Mogi das Cruzes, região metropolitana de São Paulo, e voltou ao seu antigo apartamento, na Zona Leste da capital.

A cantora também ja iniciou o processo de remoção das tatuagens que fez para o ex-marido, Dynho Alves. Ao podcast Podcats, relatou ter três em homenagem ao peão. "Uma na virilha, essa na mão que são as iniciais Dy e tenho o rosto dele aqui no braço. Tô removendo, já fiz a primeira sessão já e dói demais", lamentou.

FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado