Está na Roça

A Fazenda 2021: Ex-colegas do 'BBB Itália' falam sobre Dayane: "Não é manipuladora"

Participante enfrentou rejeição do público no Grande Fretello Vip e problemas com os confinados


Dayane Mello durante participação no reality show Grande Fratello
Dayane Mello durante participação no Grande Fratello, o BBB da Itália - Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 02/12/2021 às 16:21,
atualizado em 02/12/2021 às 16:42

Dayane Mello ficou conhecida antes de A Fazenda 2021 por conta de sua participação no programa Grande Fretello Vip, o Big Brother da Itália. A brasileira enfrentou rejeição do público e foi alvo de comentários misóginos e xenofóbicos e encarou oito paredões.

A assessoria da peoa, que enfrenta a Roça dessa semana com Solange Gomes e Marina Ferrari, divulgou nesta quinta-feira (2), depoimentos de ex-colegas do Grande Fratello.

"Dayane não é manipuladora, somente tem personalidade forte. Personalidade diferente da minha, apenas", disse Giulia Salemi, participante que chegou a ter diversos conflitos com Dayane e acabaram se tornando grandes amigas fora da casa.

Samantha de Grenet, outra que enfrentou problemas com Dayane durante os meses de confinamento na Itália, já chegou a reconhecer em uma dinâmica da discórdia, diversas qualidades da modelo catarinense: "Ela oferece uma amizade sincera e leal. Dayane não é para todos, pois nem todos merecem essa pessoa sincera e leal".

Soleil Sorge, melhor amiga da Dayane, atualmente está confinada na edição em andamento do Grande Fratello Vip. As duas combinaram de participar de seus respectivos realities ao mesmo tempo. Soleil falou sobre sua amiga: “Sua verdade é percebida lá fora. Ela é ainda mais forte do que parece e eu a amo por isso. Os outros foram contra ela porque mulheres fortes assustam as pessoas. Meu Deus o quanto eu a amo, sinto tanto a falta dela", confessa.

A Fazenda 2021: Família de Dayane reclama de "ataques sensacionalistas"

A família de Dayane Mello divulgou uma nota à imprensa, nesta terça-feira (30), se pronunciando sobre uma "onda de ataques sensacionalistas e fake news partidas de uma parte da imprensa" contra a participante de A Fazenda 2021.

O texto, enviado pela assessoria da modelo, diz que como cidadãos, respeitamos o papel dos veículos de mídia, que são uma engrenagem fundamental em qualquer sociedade, assim como também reconhecem a importância de uma cobertura jornalística de qualidade durante a exibição de um reality-show. "Entretanto, a linha entre o direito de expressão e o tendencioso não deve ser ultrapassada". 

"Antes de ser uma personalidade midiática, com apenas uma parcela de sua vida sendo vista e julgada pelo público, Dayane é uma mulher que já sofreu por diversos traumas em sua vida. Contudo, nenhum desses traumas foi usado tanto por ela quanto por nós, sua família e amigos, para justificar suas ações. Muito pelo contrário. Da mesma forma que nos colocamos firmes perante falas equivocadas de Dayane, não iremos tolerar fake news que envolvem seu nome com o objetivo de traçar uma narrativa paralela, , manchando sua história de superação e a reduzindo como uma artifício cênico", diz um trecho da nota. 

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado