Wall Duet Brasil

Ratinho estreia quadro para abocanhar fãs do futebol às quartas

Formato comprado pelo SBT da Tailândia, quadro é aposta do Programa do Ratinho


Ratinho no Wall Duet Brasil apresentando
Ratinho já gravou programas às quartas - Foto: Reprodução/SBT

Anunciado há apenas uma semana, o Wall Duet Brasil, formato comprado pelo SBT e repassado ao Programa do Ratinho, estreia nesta quarta-feira (1º) para fisgar os órfãos do futebol. Sem mais rodadas no meio da semana, com exceção da finalíssima da Copa do Brasil em 15 de dezembro, o programa tenta reverter os baixos índices de audiência.

Segundo o apresentador na última segunda-feira (29), o formato foi comprado pela emissora e cedido ao programa. Distribuído pela Workpoint Group, o The Wall Duet, título original, já faz sucesso na Tailândia, onde foi concebido, e em países europeus como França, Itália, Espanha, Bélgica, Holanda, Alemanha e Portugal.

Descrito como um game-show de canto único e viral em que o mistério consiste em adivinhar o artista por trás da parede, ele tem uma premissa parecida com o The Masked Singer Brasil, sucesso que foi ao ar nas noites de terça-feira na Globo.

"Você consegue dizer quem é a pessoa sem vê-la? E se for seu amigo íntimo? Três cantores são convidados para o show. Cada cantor deve fazer um dueto com um cantor misterioso atrás da parede, sem saber sua identidade", diz a descrição do formato.

Programa do Ratinho mira quartas sem A Fazenda

Ratinho estreia quadro para abocanhar fãs do futebol às quartas

Além de angariar público do futebol, o Programa do Ratinho também já se arma para quando A Fazenda 2021 terminar. O reality deve anunciar o campeão em 16 de dezembro. Isto é, ainda haveria mais três quartas-feiras de combate.

O "roedor" vem tentando reverter seu momento difícil no Ibope desde o início de 2021. Em fevereiro, o apresentador demitiu o diretor Walter Scaramuzzi e contratou Cezar Scarpato para o cargo. O programa teve ajustes no cenário e passou a exibir novos quadros.

Confira teaser de The Wall Duet Brasil

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado